sexta-feira, 2 de julho de 2010

Na copa do mundo


Aquela excussão há muito tempo vinha sendo planejada, muitos roteiros foram pensados, muitas datas programadas, mas sempre por algum motivo ou outro algo os impedia de concretizar o tão esperado encontro dos amigos da comunidade: A Casa do Sogro.
E finalmente surge a oportunidade que todos esperavam a copa do mundo na África do Sul, seria o destino perfeito, e uniria alguns dos motivos preferidos de todos para concretizar aquela viagem, a amizade entre eles, e o esporte paixão nacional.
O vôo estava marcado pras 10 horas da manhã e desde as 9 horas todos já estavam a espera no aeroporto, era uma alegria poder estar finalmente todos juntos de verdade e não mais unidos através de uma tela de computador.
A Jussara que já conhecia alguns do grupo estava de papo com a Dea e a Duda o Spyder fazia questão de apresentar ao Marcelo todo o roteiro e os jogos que pretendia ver como ele tinha planejado, as duas Renata’s conversavam baixinho sobre a viagem, enquanto que o John não parava de observar o movimento dos amigos e de como eram belas suas companheiras de viagem, finalmente o vôo deles fora anunciado e eles caminham ainda conversando para o avião.



Durante a viagem surge à cumplicidade e brincadeiras existentes na comunidade, as piadinhas dos meninos não poderiam faltar, o Spyder não perdia tempo e sempre soltava uma ou outra insinuação e a Jussara sempre o alvo de todos os assuntos, e como poderia deixar de ser o assunto predileto de todos veio à tona: SEXO!
A Ju que fora a modera escolhida a participar desse grupo, era a mais solta e extrovertida e como na comunidade o espírito de mãe com a mistura de mulher fatal prevalece, sempre cuidadosa, mas sem deixar o seu ar de “safada”, não deixara de notar no corpo dos meninos, e em seus pensamentos se deixar levar para os mais pecaminosos devaneios.
Chegada à África do Sul, na cidade de Pretória o grupo se dirigiu ao hotel que reservaram, e seriam dois quartos, como planejaram, ficando os homens em um e as mulheres em outro, todos instalados, o comentários entre os meninos não poderiam ser outros, as expectativas quanto às meninas foram superadas, eram lindas, sensuais, e como deixavam transparecer na comunidade não havia assunto proibido entre eles, só restava saber se ficaria só em teoria... Na mente de cada um deles esperavam que não!
Depois de algumas horas de descanso o grupo decide sair do hotel pra conhecer um pouco a cidade, o Spyder sentindo-se febril preferiu ficar e descansar mais um pouco ele queria aproveitar e muito aquela viagem, e não gostaria q uma febrezinha viesse a atrapalhar os seus planos, a Jussara resolve também ficar para o caso dele precisar de algo ou não se sentir bem.
Todos saem e ficam os dois no mesmo quarto a conversar... os mais diversos assuntos surgiram, falavam sobre futebol, a rivalidade entre seus times do coração, as expectativas para copa, a comunidade e sexo, como amigos que são o assunto fluía com naturalidade, as brincadeiras e insinuações eram constantes, mas não podia deixar de se notar o clima de sensualidade e erotismo que surgiu com a conversa e sem acanhamento cada vez mais eles apimentam o assunto a falar sobre as posições que mais gostava, as palavras e sussurros q davam mais excitação, até que o Spyder traz a tona a fórmula mágica do oral que a Ju faz que leva qualquer homem a loucura, sem se acanhar a Ju descreve em palavras como seria, e é notável por baixo do short que o Spyder usava no momento o seu grau de excitação. O que não passou despercebido pela Ju que comenta:
- Parece que seu amiguinho acordou e quer participar do nosso papo.
- É e será q ele pode?? Vc poderia mostrar na prática essa fórmula mágica que tal??
E enquanto falava a olhava nos olhos retirando seu membro do short e lentamente foi passando a mão nele, o dedo na glande molhada...
A cena deixou mexeu com a libido da Ju que sem pensar duas vezes subiu em cima dele e passou a beijá-lo muito, beijos longos de língua, depois apenas os lábios, roçando a língua, mordendo de leve, sem deixar que ele a tocasse, passa a lamber seu pescoço, alternando com beijos e leves mordidas e espalhando pelos ombros, tórax, até encontrar os mamilos rijos onde ela passa a língua bem molhada e vai mordiscando devagar, até ouvi-lo gemer e pedir para ser chupado, engolido, do jeito que só ela sabe fazer.
Enlouquecida com os gemidos e sussurros dele ela passa a língua pela glande do seu membro e se coloca entre as pernas dele, segura o membro com as duas passa a língua, chupa a cabeça, engole tudo até o final e vem chupando até em cima, sempre, olhando nos olhos dele....chupa a lateral, passa os lábios de leve na cabeça, lambe as bolas, e chupa-as..., aproveita-se dos seios fartos, e faz uma espanhola gostosa, enlouquece ao sentir o pau entre os seios e passa chupá-lo alternadamente ... nesse momento ele está com o membro bem duro e grosso, ela sobe e senta apenas na cabecinha e volta a chupá-lo, sempre da base até a cabeça, sorvendo nele o seu próprio sabor, bota ele todo na boca, e mais uma vez senta sobre ele indo até a metade de seu comprimento, se controlando ao máximo pra não deixar que ele tome o controle da situação, mais uma vez volta a ter o membro entre seus lábios e dessa vez com mais intensidade até ouvi-lo gemer alto e pronunciar que o gozo está por vir.
Pra torturá-lo ainda mais ela passa a gemer no seu ouvido e beijar sua boca.
Chega a vez de o Spyder mostrar ativamente seu desempenho, que sempre fez muitas das garotas suspirarem na comunidade.
Ele a vira sobre a cama e a beija de forma intensa e sensual, prende as mãos dela na cabeceira da cama e sorrindo fala q agora ela vai sentir a gostosa tortura... ele a beija intensamente, sugando a língua ainda com o seu gosto e desce também pelo pescoço, deixando uma trilha de fogo onde passa a sua boca, chega aos seios fartos e se esbanja, chupando, sugando, e mordiscando os bicos, passa a língua por entre o vale perfumado e volta a beijar-lhe a boca, desce mais uma vez passando pelo ventre os beijando o caminho para o vale do prazer, e chega finalmente ao triangulo de poucos pêlos negros e perfumados, mordiscando os grandes lábios deixando-a arrepiada e gemendo baixinho, abre com os dedos e deixa exposto o centro do prazer dela, e o acaricia lentamente com a língua enquanto a penetra com os dedos facilitado pela excessivo néctar de excitação que chega a escorrer por entre as pernas, ele suga os próprios dedos sentindo o sabor dela e vai sugar na própria fonte, ela se contorce de prazer ao sentir a língua dele sugando e explorando o centro de sua feminilidade, ela chega a gritar palavras desconexas e pede para que ele a possua, de uma vez.
Ele a coloca de quatro e se posiciona atrás dela, penetrando lentamente, e com a mão espalmada bate na sua bunda aumentando ainda mais a excitação, ele geme alto a cada estocada dele, e pede pra ele meter ainda mais rápido e mais forte, ele aumenta os movimentos cadenciados de entrar e sair para cada vez mais rápido, enquanto a chama de cachorra gostosa... Com uma das mãos livre ele acaricia o clitóris fazendo-a delirar de prazer e anunciar o gozo intenso que a deixa ofegante, ele retoma os movimentos cadenciados querendo ainda prolongar aquele momento, mas o desejo fala mais alto e aumentando mais uma vez o ritmo, anuncia que o gozo está por vir e pede q ela vire-se pra ele, q quer gozar na sua boca, ela assim o faz e recebe os jatos do gozo quente e viscoso e se delicia com ele.
Cansados e ofegantes, partem para o banho juntos, onde podem mais uma vez se deixar levar pelo desejo intenso que os consome.
O restante do grupo chega do passeio e os encontra no bar do hotel apreciando os drinks locais, mas com expressões e sorrisos que denunciam que aquela viagem promete muito mais que jogos da copa.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
©2008 Danny Montenegro Por Desejo à Flor da Pele