sexta-feira, 5 de junho de 2015

Correndo para o prazer



Amanheceu um dia estanho e ela não fora correr pela manhã como era costume, era verão mas o dia estava nublado e cinzento, a tarde então mesmo assim ela resolveu que iria ao parque fazer seu treino, depois que resolvera optar por uma vida mais saudável, sair para correr no parque todos os dias já virara rotina, e nessa rotina ela havia feito várias amizades com pessoas que cultivavam o mesmo hábito.

Naquele dia poucas pessoas se encontravam no parque, de fato não se apresentava um dia propício para a prática de atividades físicas ao ar livre, mas já que ela já estava no parque mesmo, resolveu fazer um treino mais rápido para não perder a viagem e logo após seguir para casa...

Após um aquecimento rápido e colocar os fones de ouvido ela começa a sua corrida e na sua primeira volta ela percebe que tem companhia, um homem de estatura mediana, corpo atlético, braços fortes passa correndo ao seu lado e olha rapidamente em sua direção, a mente dela viaja tentando lembrar se já havia visto ele pelo parque, mas não lembrava da sua fisionomia, continuou correndo de forma que conseguia tê-lo em seu campo de visão embora ele estivesse em uma velocidade muito maior que a sua, deixou sua mente vagar e esqueceu momentaneamente do estranho que passara por ela... em uma velocidade constante ela sente pingos de chuva molhar sua pele, quando se aproximava do 4º km percorrido, imaginando ser só uma garoa e como já estava tão próximo de terminar o treino resolver continuar a correr mesmo assim, mais uma vez o estranho passa por ela, e dessa vez balbucia algo que ela não consegue identificar, e passa a correr mais rápido afim de concluir seu treino antes que comece de fato a chover.

Logo a chuva começou a cair cada vez mais forte e ao passar pela guarita dos vigias da noite, notou que alguém lhe chamava, querendo se esconder da chuva ela não pensou duas vezes e entrou na guarita, só dentro da guarita pode reconhecer que era o estranho que passara por ela correndo.

Algo de muito enigmático existia nele, os olhos claros tinham um olhar penetrante, e ao seguir esse olhar ela pode perceber que sua camiseta branca estava transparente por causa da chuva deixando a mostra o top que delineava os seus seios, ela ruborizou e ele levantou rapidamente o olhar desculpando-se.

- Quem é você? Nunca o vi por aqui

- Sou o novo vigia da noite, hoje resolvi vir mais cedo pois já previa que o tempo iria fechar, mas não se preocupe você está segura aqui

O pensamento dela viaja, estaria mesmo segura, estando sozinha em um quarto minúsculo com aquele homem tão atraente?

Ele segue para uma sala ao lado e volta sem camisa e com uma toalha enxugando os cabelos, foi impossível para ela não olhar o corpo másculo e definido, os braços fortes e a pele morena, ao olhar para ele, nota que ele sorri e lhe estende a toalha dizendo:

- Pode ir a sala ao lado se quiser se enxugar


Ela baixa rapidamente a cabeça, envergonhada por ter sido pega analisando o corpo dele e se dirige a sala ao lado, onde pode ver um pequeno banheiro e uma cama de solteiro, ela se enxuga rapidamente e volta a sala que ele se encontra e  só quando dá de cara com ele de costas e só de cueca é que se dá conta que deveria feito algum barulho antes entrar, mais ele não pareceu ficar constrangido com o fato muito pelo contrário até se divertiu por ela ter ficado envergonhada e lhe pergunta se é a primeira vez que ela vê um homem semi nu, ela vira-se e faz menção de que vai sair, mas ele foi mais rápido que ela e a impediu segurando-a pelo braço, e na tentativa de se soltar ela desequilibra e ele a segura de encontro ao peito.

O contato da pele dele descoberta com a sua provoca nele correntes de eletricidade, era como se o mundo fora daquela guarita não existisse mais e sim só eles dois, sem esperar pela reação dela, ele leva o seu rosto de encontro ao dela e a beija de forma suave e carinhosa, contrastando com a imagem de homem forte e avassalador que ele passa, ela por sua vez em momento algum sentiu vontade de se soltar daqueles braços e corresponde ao beijo com total abandono.
Depois do primeiro muitos beijos aconteceram, e são cada vez mais devastadores e mais exigentes, o barulho lá fora se misturava a respiração ofegante dela ele então a virou e  a abraçou por trás colando o seu corpo ao dela e deixando claro o quanto ele a queria e de como já era evidente a sua excitação. Ela virou-se para ele e tomando a iniciativa fez o que seu corpo pedia, não dando ouvidos ao seu racional que a mandava sair correndo dali, ouvindo o desejo ela colou os seus lábios nos dele e à medida que o beijo passava de terno para devastador as mãos dele percorria todo o corpo dela em caricias ousadas e quando com as mãos ele acariciou lhe os seios por sob a camiseta ela sentiu o corpo desfalecer e instintivamente coloca os braços ao redor do pescoço dele.
Seu corpo moldava-se ao dele e ela gemia baixinho, as mãos novamente subiram até o pescoço másculo, passando por entre as mechas do cabelo dele. Era uma sensação deliciosa... os dedos nos cabelos molhados dele, os lábios em sua boca firme, exigente mas ao mesmo tempo doce. Pressionando o corpo de encontro ao dele, ela sentia os seios contra aquele tórax nu e forte que a fazia tremer. Subitamente as poucas roupas que ela vestia tornara-se uma barreira incômoda, era irresistível a necessidade que sentiam de sentirem pele contra pele.
Não resistindo mais a tentação de tê-la para si, segurando-a pela mão ele a levou para o quarto ao lado e entregaram-se a mais um beijo cheio de desejo. Ela sentia-se totalmente livre como se a virilidade do corpo dele tivesse exorcizado todas as inibições do seu corpo faminto, ele afastou-se uns poucos centímetros dela e o que pôde ler nos olhos dela foi o suficiente para acender-lhes ainda mais o fogo do desejo.
Ela o sentou na beirada da cama e delicadamente afastou-se dele para tirar a roupa e com movimentos sensuais, ela fez com que o tecido escorregasse pelo seu corpo, ele deixou os seus olhos cor de mel passearem por todo o corpo dela, que tinha um corpo maravilhosos os seios fartos e os mamilos naquele momento encontravam-se rijos de excitação e desejo.
Os olhos brilhantes e a boca entreaberta dele revelavam toda a sua sede de prazer, ela agora só tinha a calcinha de renda sobre o corpo mas sentia-se nua diante do fascínio dele.
Ela deu um passo em direção a ele que à aproximou ainda mais e, com cada uma das mãos em cada lado da calcinha, ele começou a fazê-la descer pelas coxas, depois pelos joelhos até deixa-la escorregar para o chão.
Suas mãos então subiram pelas pernas bem feitas dela, pelas coxas, depois estreitaram-lhe os quadris, inclinando-se para frente ele depositou um suave beijo no triângulo de pelos sedosos e escuros, um arrepio percorreu o corpo dela levando-a quase ao êxtase.
Ela colocou as mãos nos ombros fortes dele e ajoelhou-se em sua frente, olharam-se por um longo momento depois ele levantou-se e colocou-a sobre a cama com cuidado, fez menção de livrar-se da cueca a única peça de roupa que vestia, mas ela o impediu, queria ela mesma tirar-lhe e começou a passar os dedos pelos ombros largos e a beijar-lhe o peito forte e feliz ela sentiu os músculos do ventre dele se enrijecerem quando ela colocou de cada lado da cintura dele os dedos por dentro da cueca e com calma e satisfação ela fez com que ela  fosse parar no chão junto com suas próprias roupas.
Ela já completamente desinibida correu os olhos pelo corpo escultural dele para depois deslizar os dedos por entre os pelos do peito forte, descendo lentamente e deliberadamente até arrancar-lhe um gemido de prazer, enterrou o rosto na pele quente, abraçando-o e sentindo o corpo rijo e másculo vibrar a cada toque.
Com voracidade ele colocou-a na cama e beijou-lhe a boca com sofreguidão. Ele parou de beijá-la para admirar todo o corpo dela com promessas de explorar com beijos todo aquele corpo que se tornara território seu, e na profundeza do olhar dele ela pôde ver o quanto ele a queria e a respiração dela tornou-se mais difícil quando ele descarregou em sua boca uma torrente de beijos, depois ao poucos seus lábios deixaram os dela para percorrer-lhe o pescoço, a língua roçando a pele macia e aveludada.
Ele explorou cada pedaço do seu território, ora sugando, lambendo, beijando, cheirando a pele dela, ela sabia que ele iria acariciá-la até deixá-la pronta para o êxtase total e aquela ideia só a fez ficar ainda mais excitada, seu coração batia descompassadamente. Ao sentir o toque suave dos dedos experientes, ela teve que reprimir um grito de prazer, antecipando o gozo final. Era uma doce e aguda ansiedade, que quase chegava a ser dolorosa, mas que ela sabia iria ser saciada, como todas as fantasias que cultivava em seu intimo.
A boca dele desceu suavemente entre os seus seios e a língua agora explorava os mamilos rígidos, acariciando-os com movimentos circulares, ele era insaciável, enquanto seus lábios tocavam a pele macia com as mãos ele acariciava as curvas do corpo dela, que inconscientemente o puxava para mais perto.
Com movimentos delicados mais seguros, ele afastou-lhe as coxas e ela não conteve um gemido de prazer quando os lábios dele desceram ainda mais e abraçaram sua feminilidade com delicadeza, ela gemia e contorcia-se de prazer mais ele continuava explorando-lhe as regiões mais íntimas num ritmo que se tornava alucinante.
Ela nunca sentira um prazer tão intenso, sua boca abriu-se num grito que parou na garganta, os olhos fechado e então ele a possuiu gentil e delicadamente e então ela sentiu que estava se afogando num mar de sensações que beiravam o êxtase, ela o abraçou com mais força numa entrega absoluta, estava ansiosa por recebe-lo inteiramente e maravilhada ao perceber o quanto se completava com aquele que era só um estranho momentos atrás. Ondas avassaladoras de prazer, uma após a outra levaram-na as alturas .
Momentos depois com o corpo saciado e abraçada ao homem que lhe proporcionara tamanho prazer ela relaxou e dormiu

Um comentário:

Conde Vlad disse...

Esses encontros proporcionados pela chuva... O erotismo do conto já começou quando a blusa molhada, deixava transparecer os seios. rsrs...

Beijos.

Related Posts with Thumbnails
©2008 Danny Montenegro Por Desejo à Flor da Pele