sexta-feira, 10 de julho de 2009

A Dança





A dança sempre fora o seu maior prazer, desde criança ela sempre gostou de dançar, praticara balet clássico por anos, mas só depois de adulta que descobriu sua verdadeira paixão “o tango”.
Em sua cidade se realizaria um campeonato de tango e essa seria sua maior chance de realizar um sonho, pois o prêmio para o casal ganhador seria um viagem para a Argentina, com direito a assistir uma apresentação de profissionais do tango que só se apresentavam uma vez por ano. E desde que começara a dançar tango, ela tinha vontade de assistir a esse espetáculo, mas nunca tivera oportunidade, pois ela era de uma família que já tivera muito recurso, mas que com a morte do pai, vinha passando por algumas necessidades.
Porém havia um problema, ela estava sem parceiro, o seu havia contraído uma terrível pneumonia e o médico dissera que ele teria de ficar em repouso por no mínimo 60 dias, e sem ensaiar eles não teriam chance alguma de vencer aquele campeonato.
Na academia de dança em que era matriculada, todos já tinham os seus pares, e como esse era um campeonato para amadores, os professores não poderiam participar.
Ela já estava quase desistindo, mas ao passar pela academia de dança o seu professor lhe informara que um novo aluno havia se matriculado, o qual ainda não tinha parceira e nem estava inscrito no campeonato. A esperança cresceu novamente em seu peito, agora ela só precisaria conhecê-lo e convencê-lo a participar com ela do campeonato.
Naquele dia, ela volta para casa feliz, pois agora existia uma possibilidade de concorrer, novamente, ela daria tudo de si e não deixaria o seu maior sonho sem ser realizado. No outro dia, logo cedo, ela chegou na academia, precisava conhecer quem seria o seu novo parceiro e ao falar com alguns alunos que já se encontravam na academia eles lhe mostraram, de longe, quem era o novo aluno. Foi nesse exato momento que algo estranho lhe aconteceu, mesmo de longe, percebeu a beleza física daquele homem e isso a perturbou profundamente.
Dirigiu-se até ele e se apresentou. Estando mais perto, ela pôde notar o quanto ele era bonito, seus olhos verdes a deixaram encantada, uma sensualidade perturbadora emanava do corpo dele. E ele também não reagiu diferentemente diante dela. E ambos puderam ler nos olhos um do outro que aquilo não era uma mera atração.
Ao começar o ensaio ele a puxou de forma provocante contra o corpo dele, e assim começaram a dançar. Ela errou alguns passos, pois não estava acostumada com o ritmo dele, e também sentir as mãos dele ao redor de sua cintura fazia com que ela perdesse toda a concentração.O ritmo dos ensaios foram ficando cada vez mais intensos devido a proximidade do campeonato, eles passavam a maior parte do dia juntos e a atração aumentava cada vez mais, era impossível pará-los, estarem juntos diariamente, se tocando, e não sentirem o desejo de se entregar era quase inevitável.
Ela tentava disfarçar de todas as maneiras o seu interesse por ele, dança sem olhar nos olhos, procura estar com ele só nos momentos de ensaios, mas a sua mente já se entregara a essa paixão, mesmo não estando na academia, ensaiando, ela não consegue nenhum só minuto parar de pensar nele.
Ela passa a chegar cansada na academia pela manhã, por não conseguir dormir a noite, pois passara a sonhar com ele e nesses sonhos ela deixa extravasar tudo o que estava sentindo, e se entrega sem restrições, podendo dar vazão aos seus sentimentos.
Numa certa manhã quando estava combinado de acertarem os últimos passos para a apresentação, ele se atrasa, ela começa então a ficar preocupada, pois normalmente ele chega sempre muito cedo, até mesmo antes que ela, mas naquele dia em especial já fazia cerca de 45 minutos que ela o esperava, e quando ela já estava quase desistindo e ajeitando suas coisas para voltar para casa, ele chega acompanhado de uma loira alta, com jeito de modelo, e muito bonita, eles conversam intimamente e se despedem com um suave beijo nos lábios.
Ela finge não dá importância para cena, mas só ela sabia como estava o seu coração por dentro, só nesse momento que ela se dá conta da paixão que a consumia, e por ironia tal revelação acontecera quando ela constata que ele não está só, tem mais alguém em sua vida.Depois disso ela não consegue mais se concentrar no que fazia e erra toda a coreografia, que já vinham ensaiando há dias, ele chama a sua atenção para o fato e ela sai correndo com lágrimas nos olhos... Ao chegar em casa, tranca-se em seu quarto e lá sozinha chora copiosamente, se recriminando por ter se apaixonado por um homem, que antes mesmo de saber dos seus sentimentos, já a estava fazendo sofrer.
No dia seguinte, quando chega a academia, ele já está a sua espera, seu coração salta dentro do peito ao vê-lo cada vez mais bonito, e nesse dia em especial ele estava lindo, vestido em uma calça jeans surrada com uma camiseta regata colada ao corpo másculo, ela o cumprimenta ligeiramente e vai ao vestiário trocar-se para começarem o ensaio e ele faz o mesmo.
Já estava tudo pronto para o campeonato, a coreografia deles estava pronta e belíssima, todos que viam adoravam e elogiavam dizendo ser uma coreografia merecedora do primeiro lugar. Apesar de tanto esforço, ela tinha que admitir que valera a pena, afinal, mesmo que não viesse a ganhar o campeonato, só em estar do lado dele já teria sido uma ótima recompensa.
Afinal o grande dia chegara, as apresentações só seriam realizadas à noite, mas eles se reuniram desde a manhã para se concentrar e relaxar, naquele dia eles teriam que ter uma alimentação especial e balanceada, não poderiam comer coisas pesadas para não correrem o risco de ter uma indigestão na hora da apresentação.Ele foi super carinhoso e cuidadoso com ela durante todo o dia, mas não fez com que ela esquecesse que ele não poderia ser seu, pois afinal ele já era comprometido.
Tudo corria maravilhosamente quando um rapaz o chamou dizendo que havia uma garota a sua procura, ele pede que ela entre, e para tristeza dela, lá está a garota mais uma vez, ele levanta-se e cumprimentá-a de forma carinhosa. O ódio a consome, mas não podia, em momento algum, deixar transparecer o que estava sentindo. Ele então aproxima-se dela com a garota afim de lhe apresentar e foi como se tudo parecesse um sonho quando ele a apresenta como sua irmã. Sem ter mais raiva ou decepção, ela pôde observar melhor a garota e nota que, de fato, eles se pareciam muito, mas não tinha conseguido notar isso devido ao ciúme que a consumiu.
Na hora da apresentação, ele a beija no rosto em sinal de desejo de boa sorte e entra segurando a sua mão no palco, tudo ocorre maravilhosamente bem, ela dança como se estivesse flutuando, e ele a leva durante a dança com passos perfeitos e sincronizados... Ao final da apresentação eles são ovacionados pela platéia que encontra-se em pé e gritando: “já ganhou”!
Ela volta para o camarim radiante de alegria, tudo tinha dado certo, ela realizara um de seus maiores sonhos e estava preste a realizar outro. Ele, o homem por quem estava apaixonada, era um dos principais responsáveis por essa alegria.Vendo-a nesse instante de euforia, ele aproxima-se dela e não resistindo a um impulso a beija de forma provocante e ela entrega-se ao beijo como se ele fosse o ar que ela precisava para sobreviver. Eles só interrompem o beijo quando o produtor bate a porta do camarim para avisá-los que em poucos minutos sairia o resultado do campeonato.
Com os olhos radiantes de desejo e cumplicidade, eles caminham juntos ao palco para aguardar o resultado final. Quando o apresentador do campeonato lê os seus nomes como grandes campeões, exultantes de alegria, eles se entregam a mais beijo e dessa vez são interrompidos por uma verdadeira multidão de pessoas que queriam cumprimentá-los pela vitória.
Todos os componentes da academia saem para comemorar a vitória deles, afinal não eram os únicos ganhadores, a academia também era ganhadora, eles vão para um restaurante com música ao vivo. Lá todos passam a se divertir, mas eles em momento algum deixaram de se observar, de se tocar carinhosamente, sem a preocupação de que alguém notasse o que estava acontecendo.Na verdade, o que eles mais desejavam era que todos soubessem o quanto estavam felizes, não só pela conquista do campeonato, mas também pelo amor que estava nascendo entre eles.Já era madrugada quando todos foram para casa. Ele, então, se ofereceu para levá-la, o que ela aceitou prontamente, não via a hora de poder estar sozinha com ele.
Em todo o caminho ele foi com uma das mãos entrelaçadas à dela, e sempre que podia fazia um carinho em seu rosto. De repente, não podendo mais resistir ao desejo de tê-la em seus braços, ele para o carro em uma rua escura, a puxa de encontro a seu corpo, beijando-a de forma provocante enquanto que suas mãos a acariciavam por todo o corpo, suspiram, e gemidos eram emitidos da boca dela e isso o deixava cada vez mais excitado.
Não podendo mais resistir à vontade e ao desejo de amá-la, ele muda o percurso que estava fazendo e ao invés de levá-la para casa a leva para o seu apartamento. Chegando ao apartamento, ele a abraça de forma carinhosa e distribui vários beijos por sua face, aquele gesto de carinho derrubou toda e qualquer resistência por parte dela, ela também o queria, e o seu corpo clamava pelo dele, em silêncio.
Constatando que não haviam resistências e que ela o queria tanto quanto ele à ela, levou-a para o seu quarto e fechou a porta.
De imediato ele a puxa para si beijando-a, mas dessa vez de forma selvagem, até que com um gemido baixo, ela entregou-se e deixou seu corpo moldar-se ao que vinha desejando desde que ele a beijara pela primeira vez. Aquele momento parecia os seus sonhos sendo realizados, era incrível como estava acontecendo tudo exatamente igual ao que ela vinha sonhando noite após noite, e era maravilhoso constatar que ela não se enganara em relação à ele, que era de fato um homem magnífico e acima de tudo a estava fazendo muito feliz.
Ele a beijou, faminto, e sua língua exigiu uma resposta, a que ela deu quase de imediato, ele a despiu rapidamente. E, sem perder tempo, ela atacou os botões da camisa dele. O tecido da roupa irradiava o calor dele, mas ele continuava muito adiante, ela mal havia lhe descoberto o abdômem, não vira o peito musculoso, coberto por uma camada macia de pêlos, quando sentiu uma mão deslizar por entre o seu ventre e para entre suas pernas. Aquela sensação era maravilhosa, mas ela pede que ele pare ao mesmo tempo que abrira um pouco mais as pernas para facilitar o acesso.As mãos dela tremiam tanto que ela mal conseguia abrir os últimos botões da camisa dele.
Toda a sua atenção estava direcionada para os dedos dele que a provocavam intimamente deixando-a louca de desejo. Era realmente fantástico sentir ele a excitando, ela não sabia quanto tempo mais poderia segurar o orgasmo que já dava sinais evidentes em seu corpo.
A força do clímax pareceu se iniciar em seus pés, subiu pelos tornozelos, pernas e coxas. Totalmente descoordenada ela arrancou o ultimo botão da camisa dele e o puxou para si, afim de que seus peitos se tocassem, ela queria sentir a sua pele contra a dele e sentir o gosto salgado da pele em sua boca, acariciá-lo e proporcionar à ele, também, tamanho prazer.
Ela estava tremendo tanto que não conseguia falar e pedir que ele parasse de estimular aquela onda que crescia e parecia mantê-la suspensa, em outro tempo imóvel, pendendo no infinito. Ela só conseguia ouvir os gemidos que saiam de sua própria boca.
Ela poderia ter aguentado mais um pouco, porém ele minou-lhe toda e qualquer resistência. Ela nunca havia desmaiado, mas chegou próxima disso, tamanho era o seu prazer. Não havia oxigênio suficiente para abastecer seus pulmões, sobrecarregados, seu coração disparado e seu sexo em êxtase.
Ela sentia-se maravilhosa e sentiu, de repente, a maciez do tecido da cama dele em suas pernas e só naquele momento ela se deu conta de que continuava de saia. Ele despiu-se numa velocidade assombrosa, aquela pressa só podia significar que ele estava tão ansioso para tê-la quanto ela para recebê-lo.A camisa dele foi atirada ao chão, ela aproveitou o momento para admirar a musculatura do peito e dos ombros dele. Ele estava agora só de cueca, ela tentou não olhar e nem imaginar como ele seria sem nada, ela retirou a ultima peça de roupa que lhe restava, e sabia que possuía um corpo bonito e, não perdia tempo com falsa modéstia, mas nunca se sentira tão bem com a aparência como naquele momento, sentindo olhar fixo dele sobre ela.
Excitada como estava e aquele olhar de idolatria só serviam para deixá-la com os mamilos formigando novamente e a feminilidade ansiando por mais. Quando ele deitou-se novamente ao seu lado foi a sua vez de acariciá-lo. Os corpos estavam trêmulos de prazer, eles se acariciavam, braços e mãos se uniam numa dança leve e erótica. Suas bocas se procuravam em beijos alucinados.
Ela continuou com as caricias e instintivamente rola as mãos para a parte interna das coxas dele e entre caricias envolvente, abriu-lhe as pernas colocando-se entre elas depois fez com que a língua percorresse todo o caminho que as mãos já haviam traçado, levou os lábios para a parte interna das coxas dele e beijou-lhe do joelho até a virilha, porém não parou, levada por instintos femininos subiu até o ponto da intimidade máxima dele. Ele não controlou os suspiros de pura excitação, o que estimulou-a a continuar as caricias.
Por alguma razão, ela sentia uma necessidade louca de dar prazer, de se entregar sem pudores ou vergonha.Quando ela ergueu um joelho para ficar por cima dele, ele rolou para cima dela e a imobilizou com o seu peso, olhando-a com tamanha intensidade que ela se sentiu incendiar.
Ele foi incrivelmente gentil, penetrando-a bem lentamente, dando tempo para que o corpo dela se abrisse naturalmente para ele. Desde a sua primeira vez, nunca se sentira tão completamente preenchida. Ela percebeu o esforço que ele fazia para ir devagar, sem invadí-la selvagemente, e lhe agradeceu em silêncio pela consideração. Ele ficou um tempo beijando-a sem se movimentar, então deslizou os lábios para o pescoço dela, e ela projetou a cabeça para trás com um suspiro, só então ele a penetrou completamente.
Ela sorriu e movimentou os quadris sinalizando que era hora dele se mexer. O que ele fez lentamente. De algum modo, ela percebeu que ele estava sendo educado. Incapaz de articular uma palavra para pedir que ele aumentasse o ritmo, ela agarrou-o pelas nádegas e puxou-o para si, com mais força e mais rápido. Ele gemeu e soltou-se. Ela estava pronta para receber cada arremetida, adorando a potência dele. A onda de prazer estava crescendo novamente, carregando-a para o auge. Ela inclinou a cabeça para trás, no momento em que o clímax pareceu projetá-la para o ar, fazendo-a gritar alto. Mais um movimento e ele perdeu o ritmo, arremetendo com força em total abandono. Ela acompanhou-o nos momentos finais, enquanto ele atingia o intenso orgasmo. Eles saborearam juntos até a última gota do clímax e o delicioso cansaço que sobreveio em seguida.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
©2008 Danny Montenegro Por Desejo à Flor da Pele