quinta-feira, 15 de abril de 2010

Banhada de Prazer

A água escorria pelo meu corpo enquanto meus pensamentos vagavam por lugares distantes, os afazeres do dia, a conversa com a amiga naquela tarde e a preocupação com o trabalho no escritório, não me dei conta do momento em que a porta do banheiro se abrira. Só senti as mãos quentes e suaves a deslizar no meu corpo, aquele corpo viril e másculo num encaixe perfeito com o meu, enquanto desligava a água do chuveiro.
Toda e qualquer preocupação sumira naquele momento, a sensação deliciosa daquelas mãos a percorrer todos os recantos do meu corpo, os lábios na minha nuca, o abraço forte e aconchegante, tórax e abdômen firmes compunham aquele corpo em perfeição.
A exploração das mãos pelo meu corpo faziam com que eu me transportasse pra um mundo fora da realidade, a sensação de ter aquela boca carnuda e uma língua voraz a beijar e sugar toda extensão do meu corpo me fazia gemer baixinho.
Mas não me satisfazia só receber, eu precisava tocar, acariciar, beijar, aquele corpo viril todo entregue ali, ao meu bel prazer, minhas mãos deslizaram pelos músculos fortes do braço, enquanto minha língua traçava um caminho de fogo que descia pelo pescoço, peito e abdômen, com aquele corpo recostado na parede fria do banheiro e disposto a ser o meu parque de diversões aquela noite, eu pude explorar cada cantinho, até que meus olhos, mãos e boca se depararam com o ponto central do seu prazer.
O membro em riste, rígido e teso pedia pelo toque das minhas mãos, e assim o fiz, e passei a beijar-lhe da base até chegar à glande onde coloquei por completo em minha boca e passei a sugá-lo no movimento mais intimo de todos de subir e descer, sua respiração ofegante excitava-me mais e mais e me impedia de parar, meu desejo era de sugar todo prazer existente em ti e te ver gritar de prazer, estando perto do meu objetivo sem que eu esperasse puxa-me de encontro a tua boca e beija-me de forma quente, tua língua chupa e suga a minha de forma que me deixa quase sem fôlego. E me diz de forma doce, que a noite está só começando...
Sua vez então de explorar todo meu corpo com boca e língua, e passas os dentes de leve em meu pescoço pois sabes que vai me arrepiar, suga-me um seio depois o outro ao mesmo tempo que voltas a ligar a água e a sensação da língua morna na minha pele misturando-se a água fria que escorre por todo corpo, me faz amolecer em seus braços a espera de novas sensações.
Ao sentir suas mãos no centro da minha feminilidade a acariciar o ponto mais alto do meu prazer, não contenho os gemidos e te empurro para de encontro ao meu desejo, quero ainda poder sentir tua língua quente a me explorar e me fazer delirar, e chega minha vez de estar a beira do prazer maior, ao te sentir sugar todo meu prazer que agora escorre de forma descontrolada, e mais uma vez interrompes e passas a beijar-me de forma cada vez mais quente e sensual, a dança das nossas línguas se fundem no momento que quero para sempre prolongar.
Vira-me de encontro aos azulejos e o encontro dos meus seios com aquela pedra fria, enquanto tua boca morna beija minha nuca, e a água continua a escorrer por todo meu corpo me excita e me faz implorar para que me faças tua.
Lentamente te sinto me preencher com o seu membro viril e a cada centímetro que me penetras, aumenta em mim o desejo de chegar ao momento do gozo, puxa-me o cabelo enquanto inclino a minha coluna pra frente, e nesse momento estou entregue, sou tua, fazes o que bem queres.
E começas em movimentos lentos, enquanto tuas mãos acariciam-me seios e clitóris, mordo os lábios num desejo louco de beijar tua boca, excitação e desejo chegam a um patamar onde não tem mais volta, aproxima-se o momento tão esperado da entrega total, do gozo desejado, aumentas o ritmo enquanto bates de mão aberta esquentando ainda mais o meu desejo, não controlo o grito de prazer preso até então. E meu corpo mais uma vez amolece ao te sentir acelerar cada vez mais os movimentos e jorrar sobre mim todo o teu prazer, teu gemido alto e rouco de êxtase proporciona-me mais uma dose de deleite.
A água que ainda escorre lava todo o vestígio daquele momento, enquanto no momento seguinte me levas nos braços pra cama macia e convidativa, onde me sussurra mais uma vez que a noite estar apenas por começar.

2 comentários:

marihe disse...

acho uma verdadeira sacanagem, ler e ir dormir...mesmo que fosse ler na primeira hora da manhã . e ir trabalhar... Isso´e praticamente uma tortura consentidars

Unknown disse...

pera ae q vou fumar um cigarrim... depois comento rsrsrsrsrsrs.....
Arrasou Danny, ms é maldade kkkkkk

Related Posts with Thumbnails
©2008 Danny Montenegro Por Desejo à Flor da Pele