terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Prazerosa Confraternização

Festa de confraternização da empresa, ela relutava em ir, afinal como todos os anos, estariam todos com falsos desejos de boas festas, sendo que no dia a dia durante todo o ano pareciam mais cobras, a espera da oportunidade de dar o bote no mais próximo.
Resolvera ir de ultima hora, depois de receber o telefonema do seu chefe imediato, pedindo que ela fosse, pois o presidente da empresa estaria presente e seria uma boa oportunidade de apresentá-la a ele, e um passo a mais para que ela pudesse desenvolver o seu projeto de comunicação dentro da empresa.
Ela se arrumara aos olhos dela com simplicidade, um vestido preto colado ao corpo que lhe delineava as curvas e bem acima do joelho, com sandálias de saltos, deixando à mostra a tatuagem que normalmente ela procurava esconder, um toque de perfume, e ela estava pronta, não tinha intenção de demorar, e sim vir pra casa logo depois das devidas apresentações e brindes de boas festas.
Ao chegar ao salão de festa já notara que a escolha do vestido não foi à melhor, sentia os olhares de cobiça dos homens e de inveja das mulheres por onde ela passava, ela tentara disfarçar o incomodo e dirigiu-se a um grupo de pessoas mais próximas a ela dentro da empresa, a conversa estava animada, até que anunciaram a chegada do presidente da empresa, ela já o conhecia de vista e sabia da seriedade e respeito que ele sempre impunha aos seus funcionários, mas o que de fato chamara a atenção dela era o homem alto e másculo que viera acompanhado dele, com um lindo par de olhos azuis o misterioso visitante passou a ser o assunto das fofocas femininas o restante da noite.
A noite seguia animada, com conversas e música, na primeira oportunidade ela aproximou-se do presidente a empresa, a que fora apresentada e conversou por alguns minutos amenidades, esperando a melhor oportunidade para falar-lhe sobre o seu projeto de comunicação para a empresa, sem que ela espere esbarra nela o convidado misterioso que ela descobre ser sobrinho do presidente, com o choque entre os corpos ela deixa cair sua bolsa e os dois baixam-se para pega-la, as mãos se tocam e nesse momento ela pode de perto apreciar a beleza máscula e o magnetismo que emanavam dele.
Ela desculpa-se e retira-se do local, dirigindo-se a varanda com a desculpa que estava com calor, a vista da cidade vendo por ali era belíssima, a praia iluminada era palco de várias lembranças dela, momentos em que ela guardará para sempre e perdida em pensamentos ela não se deu conta que tinha mais alguém na varanda, e se assusta ao notar que ele, o sobrinho do presidente está ali também a admirar mas não somente a praia, ele aproxima-se dela e assim ela também passou a ter algo mais a admirar, o perfume dele entrava pelas narinas e a mente dela viajava por situações que ela preferia evitar naquele momento, mas era inevitável o corpo dela reagia de forma involuntária e o tecido fino do vestido denunciava o estado de excitação pela proximidade daquele belo homem, era quase possivel ler no solhos dela o desejo que ele aflorava nela.
Ele por sua vez não se fazia de rogado, desde que entrara no salão de festa notara a beleza daquela mulher, que mexera com ele, e na primeira oportunidade de estar a sós com ela, ele em momento algum tentava disfarçar a atração sentida, ele queria e teria aquela mulher.
Ele a olhava de uma forma que a deixara sem jeito, a atração entre eles era notável aos olhos de quem passasse por ele, e para evitar um constrangimento na festa de confraternização da empresa, estando o presidente presente, ela faz menção de voltar para o salão, mas nesse momento ele a toma pela mão e a puxa de encontro ao seu corpo.
Ela rejeita o contato tentando soltar-se do seu abraço, mas ele é mais forte que ela e a leva para um local mais afastado e escuro onde eles não poderiam ser vistos, ali ele pode enfim dar vazão ao seu desejo, o beijo que se seguiu foi devastador, no susto ela não teve como repudiar, e nem era essa a sua vontade, ela se deixou levar pela língua insistente que penetrava sua boca e passeava por entre seus dentes, a maciez da língua de encontro a sua surtiu efeito imediato, as mãos passaram a passear pelos corpos, os beijos se seguiam com violência e urgência, ele beijava e sugava os seus lábios, enquanto que as mãos levantavam o vestido a procura do ponto central do seu prazer.
Ele a vira de costas pra ele e a encosta na parede, encostando-se nela ela podia sentir o volume da sua excitação sob a calça, o membro rijo pulsava, enquanto ele alternava entre beijos e leves mordidas por sua nuca.
Ela entregue e sem qualquer resistência, as mãos dela buscaram o corpo dele, percorrendo-o febrilmente, sentindo seu domínio e seu fascínio. e acariciar o membro dele por sobre a calça, os gemidos de prazer dele nesse momento a encorajou a então abrir-lhe o zíper e sentir em suas mãos o pulsar do desejo dele.
Ela passou então a movimentar a mão para cima e para baixo, enquanto ele continuava a beijar-lhe e sugar-lhe os lábios e língua com urgência, e sem que ela espere ele ajoelha-se na frente dela ficando com o rosto na altura do seu ventre, e então leva as mãos a passear por pernas e coxas dela, chegando até a barreira do vestido que ele levanta, deixando a mostra a calcinha de renda, que é então posta de lado pelas mãos ágeis dele.
Ela fechou os olhos e apenas sentiu os lábios dele dominadores e incendiários percorrendo seus recantos mais secretos. Ao sentir a respiração dele tão próxima ao ponto auge de seu prazer, ela sente o corpo arrepiar e foi impossível conter um gemido no momento que ele passa a explorar com lábios e penetrá-la com dedos, ela mordia os lábios, tamanho era o prazer que sentia, e movimentava lentamente os quadris cadenciando os movimentos da língua dele, ele sugava o mel que escorria dela ao mesmo tempo em que se masturbava ansiando o momento de sentir-se dentro dela.
Ela então sentindo que estava próxima de explodir em gozo, mas não querendo ser a única a sentir tamanho prazer, o puxa levemente pelo cabelo, fazendo-o levantar-se e o beija na boca, sentindo o próprio gosto na língua dele, enquanto ele se encaixa nela e levanta-lhe uma das pernas, enlaçando-o pela cintura, dando-lhe a abertura necessária, para que ele consiga penetrá-la.
Ela morde o ombro dele por sobre a blusa ao sentir que ele encontra-se por completo dentro dela, O delírio chegou a ela no resvalar úmido de carnes excitantes e febris, explodindo a seguir nos vigorosos movimentos de quadril com que ele a brindou. Sensações desencontradas ganhavam força nos movimentos dele, contagiando ambos, ela sentia a respiração lhe faltar e o sangue correr mais rápidos em suas veias. e iniciam então os movimentos cadenciados, ele apóia-se a pilastra ao lado, buscando apoio para consegui-la penetrá-la mais forte, enquanto ela abraça-o pelo pescoço e entrega-se ao momento, beijos e caricias se seguem, enquanto ela sente o membro pulsar dentro dela, e os gemidos deles se misturam e juntos explodem no gozo arrebatador que escorre pelas pernas dela, enquanto as bocas deles se encontram em mais um beijo como forma de aplacarem o grito que se formou no momento do êxtase.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
©2008 Danny Montenegro Por Desejo à Flor da Pele