domingo, 13 de fevereiro de 2011

O prazer mora ao lado

No bairro em que morava todos a conheciam, afinal ela trabalhava na única creche existente no bairro, e ela era muito querida por todos, pelo modo que ela tratava e o carinho enorme ue sentia por todas as crianças.
Ela morava com sua mãe uma senhora já de idade avançada, mais que gozava de muita saúde e que zelava pela felicidade da filha, sempre preocupada se ela esta se alimentando direito, se não estava trabalhando muito ou se não estava se divertindo muito pouco.
Aos 27 anos só tivera três namoros sérios mais que não duraram muito tempo, pois os seus interesses divergiam muito, ela sempre preocupada com seus estudos e trabalhos enquanto eles só pensavam em festas e bebedeiras.
Por isso sua vida sentimental era um tanto quanto monótona e sua vida sexual quase não existia não fosse o fato de que perdera a sua virgindade com o seu ultimo namorado, que não fora nem um pouco gentil e que depois disso o namoro acabou, deixando-a um pouco ressentida quando o assunto era sexo.
Mais ela estava feliz, tinha uma boa vida ao lado de sua mãe, adorava trabalhar junto as crianças que a adoravam, ia a missa todos os domingos e as vezes ai as festas realizadas pela associação comunitária do bairro que eram muito divertidas.
Seu passatempo preferido era a leitura, ela passava horas e horas lendo e isso a deixava feliz, lia muito romance e se via sendo a mocinha das historias, mais não entendia como elas podiam se entregar tão completamente aos homens em relações sexuais, já que na sua única experiência nada sentira de prazer a não ser muita dor.
Na rua em que ela morava, todos se conheciam, e era de costume sempre aos sábados todos se reunirem no pátio da associação para debaterem sobre os problemas do bairro, programarem as próximas festas e no final de cada reunião eles sempre faziam um churrasco a beira da piscina.
E naquele sábado em especial estavam discutindo como seria feita a festa de comemoração a padroeira do bairro já que se aproximava o seu dia, ficara resolvido que todos entrariam com uma contribuição para o bingo, e que haveria leilões, além de rifas e barracas de comidas típicas, as novenas seriam celebradas a noite como em todos os anos e encerrariam a festa com um baile no pátio da associação.
Todos saíram da reunião muito satisfeito com as decisões tomadas inclusive ela que raramente participava dessas reuniões mais como se tratava da festa da padroeira de sua devoção ela não poderia deixar de estar presente.
Ao chegar em casa voltando da reunião notara movimento na casa vizinha a sua que estava fechada desde que os últimos inquilinos se mudaram para outro bairro há vários meses.
Entrou em casa e foi logo comentando com a mãe que o misterioso dono da casa ao lado tinha conseguido aluga-la novamente.
Ela o chamava de misterioso, pois todos sabiam da sua existência mas ninguém nunca tivera o prazer de conhecê-lo, mais para sua surpresa ao entrar na cozinha onde sua mãe estava a encontrou conversando com ele o misterioso dono da casa ao lado.
Seu rosto enrubesceu de vergonha pois ela nunca poderia imaginar que ele estivesse em sua cozinha, mais também não pode deixar de notar o quanto ele bonito, com seus olhos verdes, cabelos loiros e pele bronzeada do sol, tinha um porte atlético, ombros largos e braços fortes, pela camisa entreaberta deu para notar que tinha o abdomêm definido e o peito coberto de pelos.
Depois de toda essa análise ficou ainda com mais vergonha pois ele percebeu que ela o analisava e pairava em seus lábios um ar de riso que o deixava ainda mais bonito, ela o comprimentou rapidamente e dirigiu-se a seu quarto sem compreender o que acontecera com ela naqueles poucos minuto que estivera na frente dele.
Logo ela que nunca fora de se encantar por um homem assim tão de imediato e de repente ficara feito uma boba diante dele, o que ele estaria imaginando dela agora, que era uma tola e mal educada que nem se quer o comprimentou direito.
Mais ele em sua casa tinha pensamentos totalmente diferentes do que ela imaginava.
Há muitos anos herdara aquela casa de seu pai, mas como sempre estudou fora, ele nunca se interessou por ela, por isso sempre preferiu que ela estivesse alugada, só assim ela não estaria abandonada e também poderia lhe render algum dinheiro.
Mas agora depois de tantos anos que terminara seus estudos e que voltara a morar na sua cidade natal, onde estava abrindo mais uma filial de sua empresa nada mais certo de que ele mesmo ocupar a casa, já que esta ficava num bairro bom da cidade e que era bem perto de onde estava abrindo a filial da empresa.
Só que ele nunca imaginou que teria como sua vizinha a mulher mais linda que já vira, ela era perfeita, havia algo nela de muito forte que o deixou completamente encantado.
Ele precisava conhecê-la melhor e decifrar o mistério que havia nela, afinal, não poderia ser por acaso que os seus caminhos se cruzaram.
Naquela noite ela não conseguiu dormir direito, a todo instante lembrava da imagem dele sentado na sua cozinha a conversar com a sua mãe e era um sonho que o teria como vizinho, mais logo lhe vinha o pensamento de que ele deveria ser casado, pois nunca que um homem bonito como ele seria solteiro e estaria dando sopa por ai.
Ele por sua vez também não conseguiu um só minuto sequer parar de pensar na bela moça que mora ao lado.
Na manha seguinte ela acorda logo cedo, toma seu banho e seu café da manha e sai para assistir a missa, como era seu costume desde menina.
Ao sair de casa ela olha em direção da casa dele, mais esta tudo fechado e ela logo pressupõe que ele deve estar dormindo, ou quem sabe nem dormiu naquela casa, ela segue o seu caminho em direção a igreja e como já era de costume ela senta no último banco para fazer as suas orações antes que se iniciasse a celebração.
Para sua surpresa terminada as suas orações ela se levanta e se dirige aos bancos da frente, e encontra um único lugar vago e senta-se sem olhar quem estava ao seu lado e quando vê ele está sentado ao seu lado, mais lindo do que nunca e exalando um perfume maravilhoso , ele olha para ela e lhe dá um sorriso discreto pois a celebração já estava iniciando, toda a missa ela tenta se concentrar mais é inútil, o fato de ele estar ali a deixava muito tensa, era algo mais forte que ela , e ela não sabia explicar pois nunca tinha sentido nada parecido, ele por sua vez também estava com o coração aos pulos pois ao seu lado estava a mulher mais linda que já vira e que na noite anterior povoara os seus sonhos.
Terminada a missa ela rapidamente sai da igreja e vai em direção de sua casa, o resto do dia passa envolta com os trabalhos da escola e as atividades que pretende fazer com as crianças no decorrer da semana, o dia passa sem que ela pense naquele homem magnifico, como ela mesma o definiu.
A noite sentada a mesa com a sua mãe para jantar a campainha toca e ela vai atender, ao abrir a porta ela se depara com ele, ainda mais bonito que pela manha, pois agora de short e camiseta regata mostra ainda mais o seu físico perfeito, a mãe dela faz com que ele entre e só então avisa a ela que o convidou para jantar.
O jantar transcorre bem, mais eles não conseguem disfarçar a atração que existe entre eles. Durante o jantar ele conta o por que de ter ido morar no bairro, que seus pais morreram e que nunca se casou, ou seja relata em alguns fatos grande parte de sua vida.
A mãe dela não deixou de notar que algo muito forte estava existindo entre eles e resolveu agir de cupido, inventando um sono repentino para ir ao quarto deixando os dois sozinhos, e assim pudessem se conhecer melhor.
A noite estava muito quente e eles resolvem caminhar um pouco, ao chegar a praça do bairro ele sentam um pouco e o simples contato ocasional de suas coxas fazia com que correntes de eletricidades passassem por eles, nos olhos dele ela podia ver a chama do desejo, e mesmo sem saber os seus próprios olhos também ardiam de desejo.
Já estava ficando tarde quando eles resolvem voltar para casa, e ao chegar na casa dela ele vai se despedir com um beijo na face dela mais num impulso mais forte que sua própria força ele a beija na boca, ela se debate surpresa, mas logo depois se entrega as delicias daquele beijo quente e sensual. Ele penetra a língua em sua boca e a explora de forma provocante, e o encontro de suas línguas quentes proporciona um prazer eletrizante, por ela nunca sentido. Enquanto as mãos dele percorrem todo o corpo dela explorando a pele macia e até aquele momento nunca tocada daquela forma por um homem.
Ela entra em casa correndo sem dirigir uma palavra sequer a ele, já dentro de casa ela vai direto tomar seu banho e sozinha trancada no banheiro ela deu vazão aos seus pensamentos, ela começou a imaginar-se sendo tocada por ele, com as mãos fortes ele lhe acariciava de forma exigente e avassaladora, pôde nitidamente sentir o seu corpo junto ao dele, a boca dele pressionando a sua, aquilo era tudo que ela sempre sonhava quando lia os seus romances, ela não acreditava estar sentindo tudo aquilo por ele que nem conhecia direito, mais que ao mesmo tempo era como se ele toda a vida tivesse morado ali, ela o queria.
Naquela noite foi difícil adormecer, pois ela não conseguia parar de pensar nele e em seu beijo e de como seus sentimentos mudara com aquele beijo.
No dia seguinte ela acorda muito cedo e se prepara para ir a escola, o dia transcorre bem, mais sem que deixe de pensar nele e no beijo, ao voltar da escola ela nota que a casa esta fechada e presume que ele tenha ido trabalhar, mais quando chega a noite, decepciona-se ao notar que ele não esta em casa e assim passa toda a semana sem que ele apareça.
Na sexta a noite ela já tinha perdido a esperança de que pudesse vê-lo outra vez, e como estava um clima muito quente, resolve dar um passeio pela praça do bairro, ela caminhou por cerca de uma hora e quando volta para casa, notou movimentos na casa dele e resolveu chegar mais perto para ver o que estava acontecendo, quando chegou próximo a porta notou que ela estava entreaberta e resolveu entrar para saber quem estava lá dentro, para sua surpresa ele aparece na sua frente, só com uma toalha amarrada a cintura.
Ao ver aquela imagem dele ela fica sem palavras e não consegue desviar o olhar do tórax dele ele aproxima-se dela sem que ela perceba e quando ele já esta bem próximo dela é que ela acorda do transe e tenta sair dali correndo mais ele a impede, segurando-a pela mão a leva até o sofá onde a faz sentar-se e onde se senta também, bem próximo a ela.
A tensão entre eles é visível, um não consegue desviar o olhar do outro, e sem que aja uma palavra sequer ele a beija e dá vazão a todo o desejo reprimido durante toda a semana, o beijo que começa lento e calmo aos poucos se transforma em avassalador, eles se afastam um pouco mais não por muito tempo, pois o desejo era mais forte que qualquer razão.
Ele a abraça forte e inclina a cabeça levando os seus lábios de encontro aos dela e o beijo que se segue é intenso e arrebatador.
Ele abraçou-a com mais força, os lábios roçando de leve as pálpebras, as maçãs do rosto antes de alcançar-lhe a os lábios. Beijou-a apaixonadamente, ela sentia-se como se sempre estivesse esperado por esse momento, seu coração batia violentamente, algo dentro dela dizia para resistir a tudo aquilo, mas seu corpo não obedecia a essa ordem.
Num lampejo de lucidez, ela toma consciência do que se passa e começa a se debater tentando livrar-se daqueles braços.
No entanto, o corpo forte comprimiu-se ainda mais contra o dela apertando-a de encontro ao sofá. Incapaz de se mover, ela percebe que seu corpo já não queria mais resistir e sim entregar-se ao desejo tão evidente entre eles.
Quando seus lábios se encontram novamente e a língua dele penetra-lhe a boca ela ergue os braços enlaçando-o pelo pescoço.
Agora algo incontrolável a impelia para ele, fazendo com que todo o seu ser sentisse, não só desejo, mas a necessidade do contato daquele corpo musculoso e viril que a apertava com seu peso contra o sofá e a embriagava com seu cheiro másculo.
Percorrendo-lhe o corpo com as mãos ele fez com que o coração dela batesse cada vez mais forte. Ele apertou ainda mas o corpo contra o dela e tornou a inclinar a cabeça, no instante seguinte, sua boca ardente descia sobra a dela, num beijo firme.
O corpo delicado dela estremeceu dos pés a cabeça, num impulso irresistível de corresponder aquele beijo.
Quando os lábios dele pousam suaves sobre os dela, ela abre os seus para corresponder ao beijo e ao sentir a língua morna e macia dele invadir sua boca um arrepio tomar conta de todo o seu corpo.
A medida que o beijo passava de terno para devastador as mãos dele percorria todo o corpo dela em caricias ousadas e quando com as mãos ele acariciou-lhe o seios por sob a camisa ela sentiu o corpo desfalecer e instintivamente coloca os braços ao redor do pescoço dele.
Seu corpo moldava-se ao dele e ela gemia baixinho, as mãos novamente subiram até o pescoço másculo, passando por entre as mechas do cabelo dele. Era uma sensação deliciosa... Os dedos nos cabelos dele, os lábios em sua boca firme, exigente mas ao mesmo tempo doce.
Pressionando o corpo de encontro ao dele, ela sentia os seios contra aquele peito forte, o que a fazia tremer.
Ele volta a explorar a sua boca, com beijos cada vez mais quentes e com a língua cada vez mais provocante, que busca os cantos mais secretos daquela boca, enquanto que suas mãos a livra do sutiã, e ele passa então a beijar o seio, a principio de forma gentil e delicada mas logo depois de forma voraz ele suga um depois o outro, deixando os bicos intumescidos de prazer.
Delirando de prazer ela o acaricia com as mãos, arranhando as suas costas, extasiada e feliz pelas novas descobertas.
Ele parou as caricias, e seus lábios tocaram a face dela para logo depois percorrerem a curva da orelha e o pescoço. Quase sem perceber ela soltou um gemido de prazer. Sentia todo o corpo se entregar a suavidade das caricias dele.
Subitamente as poucas roupas que ela ainda vestia tornaram-se uma barreira incômoda, era irresistível a necessidade que sentiam de sentirem pele contra pele.
Ela sentia-se totalmente livre como se a virilidade do corpo dele tivesse exorcizado todas as inibições do seu corpo faminto, ele afastou-se poucos centímetros dela e o que pôde ler nos olhos dela foi o suficiente para acender-lhe ainda mais o fogo da paixão.
Ela logo depois levou suas mãos a nuca dele e enfiou os dedos nos cabelos sedosos e o atraiu para si, beijando-o com paixão, a língua penetrando-lhe os lábios carnudos com ânsia e desejo.
Ele enlaçou-a pela cintura, puxando-a para junto dele, e inclinando-se devagar, novamente a beijou suavemente, deslizando a língua para o interior da boca morna e macia, então pouco a pouco o beijo intensificou-se e suas línguas começaram uma dança selvagem.
Ela enlaçou-o pelo pescoço, colando-se a ele num abraço sensual.
Ele cerrou os dentes, apertando-a contra o corpo másculo, desejando faze-la sentir o quanto a queria, então afastou-a um pouco e acariciou-lhe, com as pontas dos dedos, os lábios entreabertos, a pele do pescoço e por fim a cintura e os quadris arredondados.
Com calma ele a despiu, do restante das roupas beijando carinhosamente cada pedaço de pele que era descoberto, um incontrolável gemido de prazer, escapou da garganta dela, no momento em que com os dedos ele lhe tocou-lhe novamente os seios, num misto de suavidade e carinho, ele tomou-a nos braços e levou-a para o seu quarto onde a colocou sobre a cama.
Ela gemeu, extasiada, arqueando o corpo num pedido mudo, mais ainda não era o momento ele queria levá-la a loucura. Acariciou-lha as coxas bem torneadas buscando um caminho entre elas.
De repente ele livrou-se da toalha que até aquele momento ainda se encontrava enrolada em sua cintura e deitou ao lado dela, ambos se desejavam e isso tornava aquele ato natural e belo.
Ela olhou para ele agora com o corpo completamente nu, e passou algum tempo a admirar o corpo dele, perfeito e forte.
Deslizando os lábios para o pescoço alvo dela, ele passou a acaricia-lo com a ponta da língua em direção a orelha fazendo-a tremer de desejo, enquanto deslizava a mão pelo ventre macio dela, encaminhando-se para o delicado triângulo coberto de pelos negros.
No instante em que as mãos experientes tocaram a carne macia e úmida ela ergueu os quadris numa reação instintiva e ambos se entregaram a um beijo apaixonado e sensual, com doçura ele separou suas bocas em busca de fôlego, e então com a ponta da língua traçou um caminho através do ventre até tocar-lhe o sexo úmido, fazendo-a gemer em completo delírio.
Com movimentos delicados mais seguros, ele afastou-lhe as coxas e ela não conteve um gemido de prazer quando os lábios dele desceram ainda mais e abraçaram sua feminilidade com delicadeza, ela gemia e contorcia-se de prazer mais ele continuava explorando-lhe as regiões mais íntimas num ritmo que se tornava alucinante. Ela nunca sentira um prazer tão intenso, sua boca abriu-se num grito que parou na garganta, os olhos fechado e então ele a possuiu gentil e delicadamente, ela sentiu que estava se afogando num mar de sensações que beiravam o êxtase, o abraçou com mais força numa entrega absoluta, estava ansiosa por recebe-lo inteiramente e maravilhada ao perceber o quanto se completavam. Ondas avassaladoras de prazer, uma após a outra levaram –na as alturas .
Os movimentos daquele corpo musculoso, quente e vivo, explodindo de desejo, era mais excitante do que qualquer outra coisa que ela pudesse ter sonhado.
Seus corpos fundiram-se num só, e a paixão fluiu solta, devastadora. Atingiram o orgasmo envoltos por uma nuvem de encantamento que os transportou ao paraíso.
Ela agarrou-se a ele murmurando palavra incoerentes, completamente dominada pela emoção.
Aconchegando-a entre os seus braços ele esperou que seus corações voltassem ao ritmo normal, para por fim adormecerem tranquilos.

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

AMOR PAGÃO


Amor feito de chamas
Que incendeia nossas almas
Com o fogo das desilusões.

Amor selvagem,
Que nos fere sem machucar.

Amor inocente,
Que nos cega com decepções.

Amor pagão,
Sem compromisso de espera
Sem trégua ou religião.

*Agamenon Troyan

Related Posts with Thumbnails
©2008 Danny Montenegro Por Desejo à Flor da Pele