quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Uma viagem de prazer


Aquela viagem, era um sonho que se realizava, finalmente depois de anos de trabalho,
juntando todas as economias que podia ela conseguiria conhecer a Itália e naquele momento estar dentro do avião já era uma realização.
Tudo correu normalmente, chegando no aeroporto de Roma a agência de turismo onde ela comprou o pacote de viagem, havia enviado um guia que a levaria até o hotel e lhe daria todo o roteiro da viagem. Ao chegar ao hotel o que ela mais queria era poder descansar um pouco pois devido a diferença do fuso horário e a excitação com a viagem ela não tinha conseguido descansar um minuto se quer.
Na recepção do hotel, ela foi muito bem recebida, encontrara um homem que aparentava ter seus 30 anos, branco de olhos azuis, algo muito forte nele prendia a atenção dela, ele lhe cumprimentou mas ela pouco entendeu o que ele lhe disse, pois ele falou em italiano, e o curso intensivo de italiano que tinha feito especialmente para aquela viagem, não era o suficiente para que conseguisse entender com perfeição, ela envergonhada, despede-se dele e dirigiu-se ao quarto.
Ela tomou um bom banho e preparou-se para dormir, ao deitar-se ainda lhe veio a mente o belíssimo Italiano que ela encontrara na recepção, seria ótimo reencontrá-lo pensava ela, quando caiu num sono profundo e reparador.
Ao acordar, já era hora de jantar, ela veste-se e vai para o restaurante do hotel, tudo é muito bonito e luxuoso, ela com certeza teria muito para contar ao chegar no Brasil. O garçom lhe encaminha a uma mesa e lhe entrega o cardápio, ela pede que ele lhe traga um vinho enquanto ela decide o que irá jantar. Na mesa ao lado da sua lá estava ele, concentrado falando ao celular, e pelo que dava para notar pelo tom da sua voz não era uma conversa amigável e sim uma discussão fervorosa.
Ela estava concentrada saboreando o seu maravilhoso jantar quando sente que tem alguém ao seu lado, ao se virar se depara com ele, com um sorriso de desmanchar qualquer barreira, e de perto ele parecia ser ainda mais bonito se é que isso seria possível, pelo sorriso parecia que estava tudo bem, ela o convida a sentar, o que ele aceita prontamente.
Quando terminaram o jantar ela se despede com a desculpa de que ainda esta muito cansada da viagem, ele se oferece para acompanhá-la até o quarto e ela aceita, sem que ela esteja esperando ele põe a mão na sua cintura, e o contato da mão dele sob o tecido fino da blusa dela provoca nela uma série de arrepios, mas que ela faz o possível para ele não note, ao chegar enfrente ao quarto eles se despedem, com um suave beijo no rosto.
Na manhã seguinte, logo cedo o telefone toca, ela se assusta afinal, ninguém que ela conhecesse tinha o numero daquele telefone, ela atende e é da recepção avisando que ele a espera para o café da manhã, ela levanta-se ligeiro e toma um banho rápido afinal não queria deixá-lo esperando, ela vai direto para o restaurante , mais ele não estava
lá, ela o procura por alguns instantes mais não o encontra e resolve então perguntar a um dos garçons se ele havia deixado algum recado, o garçom diz que sim e a leva até ele.
Eles conversam animadamente enquanto saboreiam o delicioso café, era fascinante para ela ouvi-lo contar sobre a vida dele naquele país, o quanto lutou para chegar onde estava hoje, a vida dura que seus pais tiveram para lhe dar educação e estudo, em pouco tempo já sabiam muito um da vida do outro e a relação deles em pouco tempo foi se estreitando.
A proximidade com ele a cada dia que passava estava se tornando maior, e um sentimento muito forte estava crescendo dentro dela, e soava como um tom de alarme.
Certa manhã, ela já havia se levantado e estava se preparando para ir tomar o café com ele, quando alguém bate a sua porta, ao abri-la ela dá de cara com ele, mais elegante do que nunca, com a expressão séria de que algo o estava preocupando, ela o convida para entrar, ele entra e lhe explica que terá que viajar por uma semana, mais queria que ela esperasse por ele, pois tinham muito o que conversar.
Ao sair, mais uma vez ele se despede dela com um beijo só que dessa vez não foi um inocente beijo no rosto, ele a puxou de encontro ao seu corpo e colou os seus lábios no dela num beijo que a principio era terno e suave, mais que logo depois tornou-se selvagem e devastador, suas mãos percorriam o corpo dela numa carícia que deixava seus corpos em chama, o desejo e a vontade de se entregarem um ao outro era evidente em seus olhos, mais ele afastou-se e com mais um beijo só que dessa vez leve e suave ele se despediu dela.
A semana que ela passou sem ele, pareceu uma eternidade, os dias eram longos, por mais que ela saísse conhecesse lugares novos, almoçasse e jantasse em novos restaurantes como ele recomendou.
Todas as noites antes de dormir ela sempre recordava o beijo, e adormecia com o doce sabor dos lábios dele sobre os seus.
Ela passava os dias contando horas e minutos que faltavam para ele chegar. Até que o tão esperado dia chegou, ela tomou um banho de imersão na enorme banheira do quarto, perfumou-se toda e vestiu-se como que para uma festa, não via a hora dele chegar e ela poder novamente estar com ele, e senti-lo outra vez em seus braços.
Quando bateram a porta do seu quarto o seu coração deu um pulo, e foi abrir a porta na esperança de que fosse ele, mais não era, ele havia mandado um funcionário lhe avisar que havia acontecido um imprevisto e que ele chegaria um pouco mais tarde e que ela fosse esperá-lo no apartamento dele.
Ela dirigiu-se ao quarto dele, com o coração na mão não via a hora de encontrá-lo e poder mais uma vez estar em seus braços, só que ele demorou mais do que ela esperava, cansada de esperar ela deita-se na enorme cama dele e adormece, só acorda com uma leve carícia em seu rosto, ela mal abre os olhos pensando estar sonhando, mais quando sente a suavidade dos lábios dele sobre os seus não teve duvida e por fim acordou.
Ela tentou sentar-se na cama mais ele a impediu puxando-a para si e beijando dessa vez de forma selvagem até que com um gemido baixo, ela entregou-se e deixou seu corpo moldar-se ao que vinha desejando desde que ele a beijara pela primeira vez.
Assim que ele a tocou de modo mais provocante ela gemeu alto, ele deslizou as mãos por baixo da blusa tocando-a nos seios, que enrijeceram no ato. Os mamilos estavam quase doloridos de tanto desejo e no momento em que ele os tocou ficaram ainda mais sensíveis.
Ele a beijou, faminto, e sua língua exigiu uma resposta que ela deu quase de imediato, ele a despiu de imediato, continuando vestido, sem perder tempo, ele atacou os botões da camisa.
O tecido da roupa irradiava o calor dele, mais ele continuava muito adiante, ela mal havia lhe descoberto o abdômen, mal vira o peito musculoso, coberto por uma camada macia de pêlos, quando sentiu uma mão deslizar por entre o seu ventre e para entre suas pernas. Ela pede que ele pare ao mesmo tempo em que abria um pouco mais as pernas para facilitar o acesso dele.
As mãos dela tremiam tanto que ela mal conseguia abrir os últimos botões da camisa dele. Toda a sua atenção estava direcionada para os dedos dele que a provocavam intimamente deixando-a louca de desejo. A força do clímax pareceu se iniciar em seus pés, subiu pelos tornozelos, pernas e coxas. Totalmente descoordenada ela arrancou o ultimo botão da camisa dele e o puxou para si, afim de que seus peitos se tocassem.
Ela estava tremendo tanto que não conseguia falar e pedir que ele parasse de estimular aquela onda que crescia e parecia mantê-la suspensa, em outro tempo imóvel, pendendo no infinito.
Ela só conseguia ouvir os gemidos que saiam de sua própria boca.Ela poderia ter aguentado mais um pouco porém ele minou-lhe toda e qualquer resistência. Ela nunca havia desmaiado, mais chegou próxima disso, tamanho era o seu prazer. Não havia oxigênio suficiente para abastecer seus pulmões, sobrecarregados, seu coração disparado e seu sexo em êxtase.
Ela sentia-se maravilhosa, ela sentiu de repente a maciez do tecido da cama dele em suas pernas e só naquele momento ela se deu conta de que continuava de saia. Ele despiu-se numa velocidade assombrosa, aquela pressa só podia significar que ele estava tão ansioso para tê-la quanto ela para recebê-lo. A camisa dele foi atirada no chão, ela aproveitou o momento para admirar a musculatura do peito e dos ombros dele.
Ele estava agora só de cueca, e ela tentou não olhar e nem imaginar como ele seria sem nada, ela retirou a ultima peça de roupa que lhe restava, e sabia que possuía um corpo bonito e não perdia tempo com falsa modéstia, mais nunca se sentira tão bem com a aparência como naquele momento, sentindo olhar fixo dele sobre ela.

Excitada como estava, aquele olhar de idolatria só servia para deixá-la com os mamilos formigando novamente e a feminilidade ansiando por mais. Quando ela ergueu um joelho para ficar por cima dele, ele rolou para cima dela e a imobilizou com o seu peso, olhando-a com tamanha intensidade que ela se sentiu incendiar. Ele foi incrivelmente gentil, penetrando-a bem lentamente, dando tempo para que o corpo dela se abrisse naturalmente para ele. Desde a sua primeira vez, nunca se sentira tão completamente
preenchida.
Ela percebeu o esforço que ele fazia para ir devagar, sem invadi-la selvagemente, e lhe agradeceu em silêncio pela consideração. Ele ficou um tempo beijando-a sem se movimentar, então deslizou os lábios para o pescoço dela, e ela projetou a cabeça para trás com um suspiro, só então ele a penetrou completamente.
Ela sorriu e movimentou os quadris sinalizando que era hora de ele se mexer. O que ele fez lentamente. De algum modo ela percebeu que ele estava sendo educado. Incapaz de articular uma palavra para pedir que ele aumentasse o ritmo, ela agarrou-o pelas nádegas e puxou-o para si, com mais força e mais rápido. Ele gemeu e soltou-se. Ela estava pronta para receber cada arremetida, adorando a potência dele.
A onda de prazer estava crescendo novamente, carregando-a para o auge. Ela inclinou a cabeça para trás, no momento em que o clímax pareceu projetá-la para o ar, fazendo-a gritar alto. Mais um movimento e ele perdeu o ritmo, arremetendo com força em total abandono. Ela acompanhou-o nos momentos finais, enquanto ele atingia o intenso orgasmo. Eles saborearam juntos até a ultima gota clímax e o delicioso cansaço que sobreveio em seguida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu também quero juntar umas economias... quem sabe Paris?

Natália disse...

Isso é que é viajem, conhecer a ìtalia é meu sonho.

Related Posts with Thumbnails
©2008 Danny Montenegro Por Desejo à Flor da Pele