segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

No Hotel Fazenda


-Agenda fechada! Mais um negócio feito...escritura assinada e já despachada para o Registro de Imóveis. O que eu mereço agora???
-Mulher... quer sinceridade? Eu acho que tu ta precisando de um fim de semana só pra ti. Me diz a quanto tempo tu não tira uma folga pra esquecer do mundo? – indaga minha amiga e colega vizinha de mesa.
-Sabe que nem eu lembro mais! Acho que deve ter sido num passado muito distante...
E nós duas caímos na risada.
Minutos depois, estou eu no escritório do administrador da imobiliária, prestando contas do negócio que eu acabara de fechar. Feito toda a contabilidade e com meu cheque já devidamente guardado na carteira, peço permissão para um final de semana descansando.
-Claro... Nada mais merecido!
Sendo assim, dou um tchau rápido para meus colegas e vou para casa... tinha estrada pela frente.
Meu destino: um hotel fazenda em Gramado. Dirigir para serra me faz um bem enorme, fora as belezas de paisagem que conheço no caminho... Já basta para relaxar. Lá, fora dormir e ler, amo andar a cavalo... aquele lugar é paradisíaco.
Dirijo por quase duas horas, até que pego a estrada secundária que me levará ao Hotel-Fazenda Hípica Santa Fé. Abro aqui um espaço para comentar sobre este lugar: quer esquecer que existe vida urbana e relaxar? É lá que você vai aprender a fazer isso.
Bom, retornando... Saindo da estrada principal, leva-se mais cerca de 30minutos até chegar ao hotel. Então, estou eu esquecida da vida... quando de repente sinto o carro puxar e olho pelo retrovisor...NÃO ACREDITO! Pneu traseiro furado.
-Só me faltava isso! – resmungo.
O sol ainda teima em brilhar. Finalzinho do verão... mas ainda quente, mesmo na serra. Desço e olho desolada para o pneu... furadinho da silva. E agora? Sempre que me aconteceu isso, eu estava na cidade e ligava para oficina. Pronto...em minutos aparecia alguém e como num passe de mágica resolvia o PROBLEMÃO pra mim. É...podem rir sim... eu não troco pneu. E nem pretendo começar agora...
-Droga, vou estragar o salto do meu sapato!
Volto para dentro do carro, encosto minha cabeça no volante e uma idéia me vêm a cabeça... claro, como não tinha pensado nisso antes! Pego o meu celular e...
- Ei... está precisando de ajuda?
Um anjo caído do céu!!!
- Vi o carro parado e de longe deu pra ver o pneu... a moça ta precisando de ajuda ou se vira sozinha???
- Nossa... você será minha salvação.
Ligeiramente ele desce da moto, uma Harley Davidson... não deu pra deixar de notar... sou apaixonada por essas motos!!! E também não deu pra deixar de notar o tipo de homem que era aquele estranho: um homem grande, acho que deveria ter seus 1,82 de altura, ombros grandes, pele clara, cabelos castanhos... já um pouco grisalhos, mas isso é um charme, não é? Os olhos de um castanho escuro petrificantes... e a boca?
Marina! Acorda mulher... pensei e tratei logo de...de... as mãos dele enquanto tira a jaqueta e pendura na moto, o jeito com que passa o cordão da chave em volta do pescoço...
- Moça! Pode me emprestar a chave para eu pegar as ferramentas no porta malas???
- Hã? Ah! Claro... aqui!
Ele mesmo tratou de me tirar do transe...
Liguei o som... uma música com certeza iria me tirar esses pensamentos da cabeça... Into the Nigth – Santana... putz... tudo contra mim...essa música me deixa num estado assim... digamos, acesa. Comecei a rir... o destino estava sendo meu inimigo nessa hora, e se não pode vencê-lo... junte-se a ele.
Desci do carro... esse tempo todo eu estava ali, sentadinha, como que tentando me proteger... Ele, o anjo que havia caído do céu para me ajudar, estava ali... havia começado a instalar o “macaco” e quando fecho a porta, se vira pra mim... e nossa, parece que dá uma conferida de baixo a cima...
Marina...que feio ficando excitada assim... por causa de um desconhecido que ta trocando teu pneu... na verdade eu queria que ele trocasse é meu óleo...rsrsrsrs Impossível controlar os pensamentos...
“Deus do céu... impossível não notar e não me sentir atraído... um mulherão assim, sozinha na estrada e eu trocando o pneu do carro dela... queria mesmo é poder trocar o óleo!”
Transmissão de pensamento... rsrsrsrs
- Pronto!!! Feito moça... pode seguir viagem!!!
- Obrigado! Quanto te devo???
- Que isso... nada não! Estava passando mesmo... seria uma tremenda grossura não ajudar!
- Ah! Mais uma coisinha... sabe se ainda falta muito para eu chegar ao hotel-fazenda? Mentira deslavada... já perdi as contas de quantas vezes vim para esse hotel...
- Falta não, mais uns quinze minutos e chega lá!
- Então, obrigado!
Limitou-se a acenar com a cabeça e seguiu no sentido contrário ao meu.
E eu segui meu caminho. Cheguei ao hotel, me hospedei e fui em direção ao meu chalé... tudo de bom! Era isso que eu mais precisava no momento... descansar!
E um banho pra começar, cai muito bem. Mal entro no chalé, já vou tirando sapato, calça...deixando tudo pelo caminho. Vou ao banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água caindo... adoro o barulho do chuveiro ligado. Abro minha mala... sinceramente pra que tanta coisa se só vou ficar dois dias...afff... coisas de mulher.
Escolho minha calcinha de dormir preferida e uma baby look branca... nada melhor pra relaxar do que isso. Tiro o restante da roupa e entro embaixo daquela água deliciosa
É a água encostar em minha pele e ela se arrepia todinha. E minha pele se arrepiando, me vem a lembrança aquele homem de hoje a tardinha... Não acredito Marina. Novamente se excitando por um estranho... e tu nem ta carente né... tem gente dando conta do teu recado... A minha consciência sempre me chamando pra realidade.
Mas não deu pra evitar, minhas mãos escorregaram pelo meus seios, barriga, até chegarem na minha amiguinha... nossa, meus dedos ao se encontrarem com ela, assustaram-se... estava ensopada e não era da água do chuveiro. A lembrança daquele homem me deixou completamente molhada, e meus dedos facilmente entraram, não encontrando resistência nenhuma... O tempo parou, um vai e vem gostoso, a outra mão alisava meu clitóris... o coração acelerou, a respiração quase parou e eu gozei... gozei pensando naquele estranho... naquele estranho que tinha mexido com o meu tesão.
Mas fazer o que... nem ao menos fiquei sabendo o nome dele.
- Nossa que noite maravilhosa!!! Acordei morrendo de fome...
- O que a senhorita deseja?
- Suco de laranja, uma fatia de mamão e duas torradas. Isso ta ótimo!
Pra mim que geralmente tomo um café bebido e rápido... isso é um banquete.
Então, faço meu desjejum e numa caminhada descompromissada e sem pressa, me dirijo ao estábulo. Será que escolhi a roupa certa para montaria? Afff... até aqui essa dúvida sempre me perseguindo... mas uma calça jeans, camisa branca... com decote claro... não sei viver sem uma roupa decotada... e botas de salto. Outra peça indispensável no meu guarda-roupa, os saltos altos. Afinal, me considero baixinha, 1,72 de altura... nanica! Se quero me esconder, aí sim dispenso o uso deles... rsrsrsrs... me pego rindo sozinha dos meus pensamentos... Cabelos, ah! Meus cabelos eu acertei... amarrei-os num rabo-de-cavalo, prático e não iriam me incomodar na hora de andar por aí... que coincidência...à cavalo. Meus cabelos bem lisos e compridos, qualquer brisinha, me deixa parecendo uma boneca descabelada...
Chegando no estábulo, tenho que bater palmas... ninguém a vista. Ué?
Quando se abre uma porta e sai de dentro de um escritório, acho... meu coração quase parou...
- Tu?
- É...eu! Surpresa?
- Nossa, quase não te reconheci com esse chapéu no lugar do capacete...rsrsrsrs
- É... administro aqui nas minhas horas vagas. Desculpe... mas acho que não nos apresentamos ontem. Prazer, Davi.
- Muito prazer, Marina. E que prazer... tu nem imagina o prazer que me proporcionou ontem a noite...rsrsrs
Nossas mãos ao se encontrarem... que aperto de mão. Tudo que eu gosto, homem com mão grande e um aperto firme... sinal de que sabe muito bem o que fazer com as mãos no quesito sexo.
- Bom... to querendo dar uma volta a cavalo. Algum disponível?
- Claro... uma égua bem dócil.
- É... tem que ser dócil mesmo... selvagem só em outros assuntos. – e dei uma risadinha de canto de boca. Juro que não foi intencional a piadinha...
- Comigo não tem dessas. Tudo que cai nas minhas mãos, pode ser a mais selvagem das criaturas... mas logo logo fica mansinha. – Tóin... fui fazer piadinha, recebi na mesma moeda.
- Venha deixa eu te apresentar a algumas delas e você escolhe...
Me puxou pela mão e me levou para dentro.
Ao me apresentar à Charmosa...
-Ela tem esse nome porque é bem dócil! – e se aproximou de mim para acarinhar o focinho da égua e sem querer... ou querendo encostou seu corpo inteiro ao meu.
Como que por impulso, baixo minha cabeça e sinto sua respiração quente no meu pescoço, e escuto sua voz forte, mas ao mesmo tempo suave no meu ouvido: - O que tu ta fazendo comigo, tesão de mulher!
Sinto sua boca na minha pele, sua mão me enlaça pela cintura e a outra segura meu pescoço... como se estivesse me prendendo ali, pra eu não fugir... como se eu quisesse fugir! Seguro sua mão, e juntas vão subindo da minha cintura para meu seio, que está ouriçado, arrepiado, biquinho duro. Num único gesto, me vira e encontra minha boca... que estava sedenta pela dele, e sua língua percorre todos os cantinhos da minha, ora suave, ora com uma ânsia. Minhas mãos deslizam pelo seu peito e encontram os botões abertos da camisa, ao que meus dedos passeiam entre seus pêlos. Seu corpo cola mais ainda ao meu e sinto-o ereto, firme, pressionando minhas coxas, como se quisesse me possuir ali, agora...
E como num lampejo de lucidez... me afasto...
- Que loucura!
- Loucura!!! Desculpa... não sei o que me deu...
- Não... loucura a gente fazer isso aqui...
Um sorriso acendeu-se naquele rosto,,, rosto que me deixava totalmente inebriada, tomada de tesão...
- Vem! Vem comigo e esquece o resto...
Me pega pela mão outra vez e me põe na garupa da moto...
- Mas...
- Shiiiii!
- Pega... põe essa capacete estilizado. - e me alcança um chapéu! Ahahahaha... adoro esses chapéus de cowboy...
Andamos por uns 15 minutos, naquela mesma estradinha do dia anterior e pegamos um outro caminho, que nos leva para em chalé bem retirado.
- Bem vinda ao meu retiro...
- Mas... mas... tu não está em horário de trabalho?
- Aquilo lá é meu... vou quando quero. Sei que está em boas mãos...
Desce e me agarra ali, invade minha boca... me segura com tanta força... me ergue, enlaço minhas pernas nele e assim me leva pra dentro.
- Quero tirar essa tua roupa desde ontem...
E como num passe de mágica, estamos no seu quarto, deitada na cama... minhas pernas em volta dele, abre botão por botão da minha camisa, desliza sua mão da minha barriga até meus seios, tira meu sutiã e acaricia-os...
Sinto sua boca na minha pele, sua mão me enlaça pela cintura e a outra segura meu pescoço... como se estivesse me prendendo ali, pra eu não fugir... como se eu quisesse fugir! Seguro sua mão, e juntas vão subindo da minha cintura para meu seio, que está ouriçado, arrepiado, biquinho duro. Num único gesto, me vira e encontra minha boca... que estava sedenta pela dele, e sua língua percorre todos os cantinhos da minha, ora suave, ora com uma ânsia. Minhas mãos deslizam pelo seu peito e encontram os botões abertos da camisa, ao que meus dedos passeiam entre seus pêlos. Seu corpo cola mais ainda ao meu e sinto-o ereto, firme, pressionando minhas coxas, como se quisesse me possuir ali, agora...
E como num lampejo de lucidez... me afasto...
- Que loucura!
- Loucura!!! Desculpa... não sei o que me deu...
- Não... loucura a gente fazer isso aqui...
Um sorriso acendeu-se naquele rosto,,, rosto que me deixava totalmente inebriada, tomada de tesão...
- Vem! Vem comigo e esquece o resto...
Me pega pela mão outra vez e me põe na garupa da moto...
- Mas...
- Shiiiii!
- Pega... põe essa capacete estilizado. - e me alcança um chapéu! Ahahahaha... adoro esses chapéus de cowboy...
Andamos por uns 15 minutos, naquela mesma estradinha do dia anterior e pegamos um outro caminho, que nos leva para em chalé bem retirado.
- Bem vinda ao meu retiro...
- Mas... mas... tu não está em horário de trabalho?
- Aquilo lá é meu... vou quando quero. Sei que está em boas mãos...
Desce e me agarra ali, invade minha boca... me segura com tanta força... me ergue, enlaço minhas pernas nele e assim me leva pra dentro.
- Quero tirar essa tua roupa desde ontem...
E como num passe de mágica, estamos no seu quarto, deitada na cama... minhas pernas em volta dele, abre botão por botão da minha camisa, desliza sua mão da minha barriga até meus seios, tira meu sutiã e acaricia-os...
- Vem... quero sentir tua boca no meu seio!!!
Ai... sua boca quente sugando-me, a língua brincando no biquinho, comprimindo-o... tesão!!!
Começamos um movimento de vai e vem, como se estivéssemos numa penetração gostosa, mas vestidos... o sangue fervendo nas veias... Num impulso sento no seu colo e começo a abrir sua camisa... tirando-a, minha vez de passear com a boca por aqueles peitos, másculos... cheiro de homem, afrodisíaco natural...
Enquanto o beijo, suas mãos muito ágeis, abrem meu cinto e calça, e ligeiramente sinto seus dedos em contato com minha pele... minha pele ardia em contato com a sua... me queimava!
Empurrou-me e num gesto tirou botas e calça... me deixando somente de calcinha. Senti-me vulnerável e entregue aquele homem, que me olhava com tamanho desejo... analisava cada pedacinho de mim.
- Vem cá... também quero te olhar!
E começo a tirar sua calça, e junto a cueca... seu membro duro fica descoberto, lindo, ereto... me olhando, me querendo... e sem terminar de despir a calça, levo minha boca de encontro a ele e ponho-o inteiro na minha boca...
- Ahhhhhhhhh!!!!! Tesão!!!!!!
Sinto seu corpo todo estremecer, suas veias saltam na minha boca, me detenho a chupar a cabecinha e com uma mão a punhetar o tronco... duro e grosso, delicioso! Sua mão segura, segura meu cabelo, enrolada no rabo-de-cavalo... e a outra segura meu queixo, cadenciando a chupada. Céus... que mastro delicioso!!!
Espasmos percorrem seu corpo e me afasta, chegando perto e sussurrando próximo a minha boca...
- Quero gozar dentro de você, minha linda!
Cola sua boca na minha, e se põe por cima de mim... sinto o peso do seu corpo, o contato de nossa pele, eletricidade pura...
- Quero te sentir dentro de mim...
- Primeiro quero ver se está bem molhadinha pra mim...
- Ahahahahah... cuidado pra não te afogar...
E deslizou dois dedos pela minha fenda, num vai e vem gostoso... enquanto beijava minha boca...
-Essa xaninha ta muito deliciosa...
Tira os dedos e sinto sua língua úmida, quente a me invadir... loucura! Alternava, ora me penetrava com a língua, ora chupava meu grelo... Quando se detinha chupando o grelo, enfiava dois dedos... numa mexida que me enlouquecia...
- Davi... por favor... anda logo... me possui!!!
Sinto seu corpo mover-se para cima de mim... e seu membro rijo forçar minha entrada, e cm a cm, sinto entrar... Grande, duro, grosso, excitado... só pra mim. Enlaço minha pernas em sua cintura, e como numa dança, movimentamo-nos deliciosamente... No inicio bem suavemente, aos poucos aumentando o ritmo, mas sem querer que termine... Ele olha bem fundo em meus olhos, me penetrando não só o corpo, mas a alma também... Cola seu rosto no meu e ...
- Goza comigo minha linda Marina...
E explodimos num gozo... segundos intermináveis.. não queríamos que acabasse...
Nossos coração acelerados, mas batendo num compasso perfeito, a respiração... parece que nos faltou...
Mas o brilho... o brilho nos olhos daquele que de estranho, passou a amante delicioso... ah! Esse brilho quase me fez gozar novamente.
"Marina... Marina... Marinaaaa... MARINA!!!! Atende o telefone mulher"
Acordo num susto, meu celular tocando sem parar... era Márcia, carinhosamente apelidada de M2 e que tinha chamada diferenciada no meu telefone... Procuro ele a atendo...
- Oi!- A curiosidade falou mais alto... como ta aí? Descansando?
- É to... olha... agora não to podendo falar... acabei de acordar! A tarde te ligo...
- À tarde? Já são 13 horas...
- Hã??? 13 horas? Tchau... mais tarde te ligo! Bjo- Bjo.
“ O que será que essa mulher andou aprontando por lá???” esse foi o pensamento que rondava a cabeça de Márcia...
Olhando para o lado, Marina surpreende Davi a olhando. Dá uma coradinha e saca a camisa que ele usava horas antes, vestindo-a.
- Acho que nós dormimos...
- Tu dormiu... fiquei te olhando e adormeci... acordei agora com medo de ter sido um sonho!
- É... acordou com o escandaloso do meu telefone...
- Vem cá vem...Me puxa pela cintura, deitando-me a seu lado e cobrindo minha boca com a sua. Encosto meu corpo no dele e...
-Minha linda... tenho compromisso agora. Não posso faltar...
- Tudo bem...
- O que eu mais queria era ficar aqui... mas...
- Eu sei, claro...Me levanto e começo a pegar minhas roupas e mais que depressa sinto sua mão me puxando e se pondo ao meu lado, me enlaça e diz:
- Não pense que é por vontade minha. Por mim passava o dia aqui...
E me beija... um beijo terno, cheio de carinho misturado com desejo...
- Seu Davi, o que o senhor ta fazendo em cas.... Jesus, Maria e José!!!! – era Martina, a arrumadeira dele que quase teve um piripaque ao vê-lo ali, no meio do quarto, nuzinho me beijando...
- Ô Martina, cuidado pra não te apaixonar!!!
- Credo seu Davi, eu sou uma mulher casada e casada com seu empregado tbm... – ela fala, escondida atrás da porta.
- Tudo bem... vai! Daqui a pouco tu pode vir...já estarei composto.
Não nos restava mais nada a não ser rir da situação.
- Te deixarei onde te encontrei... mas antes vamos tomar um banho?
- Não... eu demoro muito e não quero te atrasar. Vai, toma banho...eu faço isso no hotel!
Dou-lhe um beijo, ele vai pára o banho e eu me vestir.
Bom...mas chegando ao hotel, vou tomar um banho... beeeeeeeemmmmmmm demorado diga-se de passagem! Enquanto a água cai em mim, lembro de tudo, desde o pneu furado, até agorinha pouco... Que loucura!!!! Mas que loucura mais que deliciosa... olha, olha só eu toda arrepiada novamente!
Lembrar daqueles olhos me olhando de cima, daquelas mãos me tocando, sua boca sugando-me... me provando, me beijando, me possuindo... quando dou por mim estou em cima da cama me tocando, sentindo-me, como se estivesse ali comigo...
Sinto seu hálito aproximando-se do meu sexo, seus lábios em contato com aminha umidade... pouco a pouco, vai encostando a língua, lambendo-me, em toda a extensão... meu clitóris durinho recebe a pontinha da sua língua, para logo depois ser chupado suavemente, prensado entre o lábios... sinto dois dedos untrando dentro de mim e iniciando um vai e vem gostoso, ora entrando e saindo, ora apenas numa mexida provocante... sinto me xana contrair-se, minhas pernas tremerem, a boca secar, o coração acelerar e eu gozo deliciosamente na boca e nos dedos do meu... do meu...
-Não acredito... não faz muito tempo que acabei de dar uma gozada, mas bem gozada mesmo...e já to eu aqui...nesse estado. Hahahhahaha
Volto pro chuveiro... só que agora tomo um banho frio. Frio... pra espantar essas lembranças...Devidamente vestida e recomposta... resolvo dar uma olhadinha no meu serviço e ligo o computador...
M2 estava on-line e me bombardeou de perguntas... claro que tive que contar pra ela o que havia acontecido... mas os detalhes guardei pra mim. Sou boba de fazer propaganda? Vai que ela resolve descansar aqui tbm...rsrsrsr
Resolvo ir comer alguma coisa... estava de jejum desde a manhã e agora já eram quase quatro horas da tarde...
... Fui até o restaurante e fiz um lanche leve e rápido e saio pra dar uma caminhada. Vou até o lago e lá fico, sentada e lendo... e nem vejo o tempo passar.
- Já está anoitecendo, melhor retornar...
Quando estou chegando ao chalé, ao meu encontro vem um rapaz da recepção:
- Senhorita, mandaram entregar.
- Ah! Obrigado...
- Se precisar de algo...
- Por enquanto não... mesmo assim obrigado.
Meu coração disparou, uma rosa, junto a um envelope...
“Minha linda Marina”Saiba que não parei de pensar em ti um minuto sequer hoje.Janta comigo?Já prevendo a resposta afirmativa, tomei a liberdade e reservei dois lugares em um restaurante na cidade.Venha até minha casa e daqui vamos.BeijosDaviP.S.: a rosa é só uma amostra.
Não estava acreditando no que meus olhos acabavam de ler... incrédula ainda, entrei.
8:45... será que estou atrasada? Não... acho que estou adiantada... Droga... por que será que estou assim... assim... nervosa?! É essa é a palavra certa... nervosa. Será que escolhi a roupa certa? Ah! Um pretinho cai bem em qualquer lugar... Meu batom, não ta borrado né???
Pergunto e olho no retrovisor...
Não está legal!!! Marina... calma mulher!!!.
Meus pensamentos começam a se acalmar quando ultrapasso a porteira e lá no alto da estradinha avisto o chalé, todo iluminado a noite. Rústico, mas usando a modernidade... Estaciono o carro, desço e entro.
-Demorei ou estou adiantada... afinal, não tinha hora marcada no cartão?
- Viu... me deixou na lua! Não coloquei nem hora no cartão... – disse isso aproximando-se de mim e me devorando com os olhos
Um tomara-que-caia preto de crepe, abaixo do joelho, sandália de salto, pés de fora os homens não resistem, cabelos soltos, maquiagem leve... Sinceramente, no que eu estava pensando quando coloquei esse vestido na mala de viagem??? Não pude deixar de sorrir quando me veio esse pensamento...
E num impulso nos jogamos um nos braços do outro, bocas sedentas se encontram, e um beijo faminto, explorando cada cantinho, línguas coladas... um braço em volta da minha cintura e a outra mão segura meus cabelos, enquanto sua boca desce por meu pescoço, lambendo, parece que queima minha pele de tesão... meus dedos por entre seus cabelos, passeiam por ali, por seu rosto, pescoço... arrepia-se com o toque das minhas unhas.
Aos poucos vamos nos acalmando, dando lugar uma sensação gostosa... e quando nos damos por conta estamos dançando, coladinhos e a música que tocava ao fundo...
”Procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei... Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver... e as feridas dessa vida eu quero esquecer...procuro um amor que seja bom pra mim... vou procurar, eu vou até o fim...”
- Davi... e o restaurante? – sussurro no seu ouvido.
- Mudanças de planos... vem cá! Tcharam... o restaurante veio até nós!
Uma linda mesa servida para dois...
- Ta com fome minha linda???
- Morrendo! – e solto uma gargalhada, estava morrendo de fome mesmo...
- Eu também...
E como um perfeito cavalheiro, puxa a cadeira onde me acomodo.Um delicioso jantar... risoto de lula. Amo frutos do mar... um vinho pra acompanhar...
Conversamos sobre tudo, sobre nossas vidas, carreiras, amores, até sobre o tempo... e também rimos bastante. Terminado o jantar, comemos morangos de sobremesa... e aquela mistura fez efeito...
Não sei como aconteceu, mas quando vi eu estava na sua frente, erguendo levemente o vestido e passando uma perna por um lado da cadeira e a outra pelo outro lado, começando a sentar-me no seu colo, quando sou interrompida... suas mãos subindo por minhas pernas, apertando, deixando seus dedos marcados na minha pele... agilmente abriu o zíper do meu vestido, o qual puxei-o para cima tirando-o e ficando somente de lingerie... preta, como o vestido. De lingerie e sandália...
- Senta aqui...
Sento em seu colo e sinto seu membro duro, escondido sobre a calça... começo a fazer movimento como se estivesse sendo penetrada, lambendo seus lábios, suas mão em minha nádegas, agora sua boca em meu pescoço... e eu começo a desabotoar a camisa, deixando seu peito nu... meus dedos em seus pelos...
- Marina... tesão! Não to agüentando mais... vem pra cá!
E me leva pro quarto... e chegando lá... uma linda surpresa.
Sua cama coberta de pétalas de rosa...
-Não disse que a rosa era apenas uma amostra?
Erguendo-me, coloca-me em pé sobre a cama e por cima da minha calcinha, sinto sua boca a beijar meu sexo, que a essa altura já está ensopado...
Desço da cama... tiro o seu cinto e começo a despi-lo, queria senti-lo dentro de mim... Sinto sua mão invadir minha calcinha e seus dedos a acariciarem minha xana. Inchada, encharcada... dedos deslizam para dentro, os quais aperto. Empurro-o para cama, e deita-se de costas... bem devagarzinho tiro minha calcinha e jogo-a para ele que pega e a passa no rosto e boca, cheira... enquanto vou indo pra cima dele... me detenho em seu membro, iniciando um movimento com as mãos e logo levando-o a boca e engolindo por inteiro... duro, pulsante, cabeça brilhando... puro tesão!!!
Acomodo seu pênis na minha fenda e lentamente faço entrar cm por cm... Saboreando cada segundo desse momento... olho-o nos olhos, seus olhos sorriem junto com sua boca. Me segura pelos quadris, e lentamente movimento-me... subo e desço, quase tirando de dentro de mim... para logo em seguida pôr de volta...e assim...vou aumentando o ritmo... sinto seu corpo embaixo do meu contorcer-se de prazer... Debruçando-me sobre seu corpo, seguro suas mãos sobre a cabeça e cesso movimentos, ficando parada, começo a me contrair voluntariamente... e a lamber seus lábios, chupar seu queixo...
- Ta gostoso? – sussurro em seu ouvido, roçando minha boca em sua orelha...
- Me mata de tesão, delicia!!!
Falando assim, e num único movimento, me tira de cima e me põe de quatro... ficando atrás de mim... dá uma lambida de baixo acima na minha coluna, chegando ao meu pescoço e orelha...sussurrando:
- Gostosa...
Suas mão seguram meus cabelos e me faz olhar pra ele, enquanto seus pênis me invade inteira... e eu não ofereço resistência nenhuma... adoro assim, ser domada, dominada... Acompanho seus movimentos, rebolo pra ele... sinto espasmos correrem meu corpo, e seus movimentos aceleram... e o gozo vem... sincronizados um ao outro... sinto seu leite quentinho dentro de mim... meu coração desacelerando aos pouquinhos. Estico meu corpo na cama e ele me vira de frente, abre minhas pernas e passa língua no meu sexo ainda sensível...
- Gostinho bom... diz ele
– Tenho que deixá-la bem limpinha... depois quero mais!!!
Depois de mais uns chameguinhos, beijos trocados... acabo adormecendo em seus braços.
Impossível não dormir naqueles abraços aconchegantes, naquelas mãos que me afagavam, com a cabeça recostada em seu peito, ouvindo as batidas daquele coração. Acho que nunca dormi um sono tão calmo...
Desperto e Davi ainda dorme... sua mão envolta dos meus ombros, descansam sobre meu rosto... deve ter adormecido acarinhando ali... e a outra mão em minha cintura, literalmente abraçado em mim...
Não resisto e beijo sua boca suavemente. Sinto seus braços se estreitarem ao meu redor, sua boca abrir e sua língua invadir a minha...
Sua coxa entre minhas pernas pressionam minha xana, que começa dar sinal de vida novamente...
-Davi... acredita que já amanheceu?
- Já? Que rápido...
- Vem... vamos tomar um banho!
Me leva para o banheiro e enquanto ligo a chuveiro ele pega as toalhas... uma pra ele e duas pra mim... parece que me conhece desde sempre...rsrsrsr
A água molhando-me e me vem a cabeça quando nos conhecemos e eu no banho logo depois...
...- Tu nem imagina que logo que eu cheguei ao hotel na sexta a noite, fui tomar banho e gozei pensando em ti... Te prestei uma homenagem...
- E tu... pense num homem louco de tesão por uma mulher que conheceu na estrada, precisando de ajuda, pq não trocava pneu... pensou, imaginou? Então... logo que cheguei aqui minhas mãos transformaram-se na tua boca... alucinante!!!
E rimos...
E nos beijamos...
E nos acariciamos...
Eu estava de costas pra ele, sua mão tocando meu clitóris, a outra em um dos meus seios e boca no meu pescoço... seu pau começa a forçar por trás... me encosta na parede gelada... contraste com seu corpo quente, fervente... me penetra arrancado gemidos altos de mim...
- Gostosa, tesuda... vai me fazer delirar assim... são seus sussurros misturados a gemidos em meu ouvido...
- Shiiii... fica paradinho... fica... deixa eu te sentir dento de mim...
E ele pára por um instante e eu começo a rebolar em seu mastro, ora devagarzinho, ora mais depressa... suas mãos em minhas coxas, apertando, marcando minha pele... iniciamos um movimento juntos... parecia ensaiado.
Quase gozando... nossos gestos era de uma ânsia, de uma total entrega um ao outro...
- Goza comigo minha linda, vem goza comigo... Sua boca grudada em meu pescoço, sinto seu gemido abafado... um gozo delicioso junto ao meu.
Ficamos assim, grudados por mais uns minutos, parecia que queríamos eternizar aquele momento.
Eu sabia, ele sabia que esta era nossa ultima transa.
Ficamos em silencio, vestimo-nos em silencio... depois ele iria descobrir que deixei minha calcinha de presente embaixo do seu travesseiro...
- Tu sabe que eu vou hoje antes do meio dia né?
- Sei... dei uma olhada na tua ficha da recepção. Não vou te perguntar se não pode ficar, porque não quero ouvir um não na resposta.
- Acho que é te pedir muito... mas se puder ir me dar um beijo antes de eu ir...
- Um desses? E me beija de uma forma terna, carinhosa... sem mais aquela urgência que tínhamos antes...
Pego minha bolsa e vou...
As 11:30 tudo pronto, devidamente acomodado no meu carro, vou a recepção fechar a conta.
Chegando lá, a moça apenas entrega-me um envelope juntamente com uma rosa...
“Minha doce Marina”Não tive coragem de ir te dar aquele beijo de despedida. Correria o risco de furar todos teus pneus para não te deixar partir...Boa viagem!Um beijo
Davi
Apenas sorri.
- Quero fechar minha conta.
- Não senhorita... sua conta já foi fechada. Boa viagem!!!
De volta a minha realidade.
Por: Viviane.

Um comentário:

Aninha disse...

Um dos melhores textos que já li...emocionando, delicado e apaixonante! Parabéns.

Related Posts with Thumbnails
©2008 Danny Montenegro Por Desejo à Flor da Pele