domingo, 14 de fevereiro de 2010

Alugando uma sala...

Sou representante comercial, e a empresa representada, me incubiu de alugar uma sala para uma reunião local.
Vi um anúncio de uma imobiliária que aluga salas para eventos, de imediato fui verificar.
Fui recebido por uma bela loira, +/- 1,70, de seios fartos e sorriso generoso, e um corpo que alguns chamariam de normal, mas do tipo que particularmente adoro.
Como fazia calor, ela usava um vestido leve, um delicioso decote em V e as costas nuas, e logo abaixo do busto, uma fita azul contratava com o branco do tecido, que não mais colava em seu corpo, daí pra baixo, o que também não escondia suas formas, e com pouco esforço, via-se a sua calcinha também branca.
Os olhos castanhos claros, quase que me hipnotizaram de imediato, e demonstraram também ter gostado de me ver.
Uma alegria foi saber que as salas de aluguel ficavam ali, naquele mesmo prédio. Lívia, segundo seu crachá, não pensou muito em mostrar-me uma delas. E para o tamanho da reunião, estava muito bem dimensionada. Garantiu que tudo estaria em perfeita ordem no dia agendado., testou data-show, e ar condicionado, tudo funcionando direito...
Nos dirigimos para onde ficava as salas, naquele mesmo prédio onde funcionava um centro comercial.
Mas ao irmos ver os banheiros... Cômodos pequenos, eu e aquela maravilha ali, mais perto, senti melhor seu perfume, não resisti, a puxei e beijei com todo desejo que me aqueceu na hora em que lhe pus os olhos. Lívia não mostrou resistência e entregamo-nos num longo e molhado beijo, línguas se entrelaçando e salivas sendo trocadas, quanto mais nos beijávamos, mas seu perfume me excitava.
Minhas mãos passaram a percorrer seu corpo, costas de pele macia, logo dançavam sobre seus seios, e suas nádegas. Com a dificuldade da excitação, consegui desabotoar as alças do vestido, enquanto ela agarrada em minha bunda, forçava meu quadril contra o seu.
Com seu busto descoberto minhas mãos deliciaram-se em seus seios, apertando-os e brincando com os biquinhos tesos. E eu adorava os gemidos que ela soltava ao ter seus mamilos beliscados.
Minha boca beijava seus lábios ardentemente, depois passei a beijar-lhe o pescoço, e ela murmurava delícias em meus ouvidos, fui descendo, e dediquei-me aos deliciosos seios, lambendo e beijando cada pedacinho deles, até chegar aos mamilos, e dedicar-me a eles, chupando, mordendo e lambendo, enquanto ela trançava os dedos em minha cabeça, num cafuné de enlouquecer.
Saímos do banheiro ainda grudados, tropeçando nas cadeiras e em nossas próprias pernas.
A coloquei sobre a mesa de reuniões, ainda degustando ao seios, nem faros nem parcos, brincava com a língua nos mamilos tesos, e minhas mãos iam tirando sua calcinha já encharcada de tesão.
Tirei-lhe também o vestido, e com ela nua, fiz uma verdadeira festa com a boca., beijei e lambi toda sua barriga mordiscando aqui e acolá. Dediquei o devido tempo em seu umbigo, arrodiando-o e penetrando-o- com a língua, amo fazer isto, enquanto ela se contorcia de prazer, segurando minha cabeça.
Desci mais, e chaguei em sua fenda maravilhosa, e como eu adoro, recém depilada. Ahhhhhh!
Um verdadeiro manjar, molhadinha, e cheirando a tesão, embriaguei-me neste aroma, deliciei-me em seu sabor – fêmea no cio.
Ela gemeu ao sentir minha língua em seu grelinho rijo e sensível, gemeu pedindo para não parar, e nem precisava. Beijei-lhe como um adolescente beija a boca amada, mordi-lhe suavemente os grandes e pequenos lábios, e seu grelinho delicioso, brinquei e sorvi todo seu prazer q escorria. Ora em sua fendinha, ora lambia seu anelzinho, e q lindo era ele...
Meu mastro não agüentava mais de tesão, estava latejando dentro de minha calça, a desabotoei, e o puxei para fora...
A segurei com força pelos cabelos e ela exclamou firme:
- Vem, me penetra q não agüento mais de desejo.
A coloquei debruçada na mesa enquanto mordia-lhe o pescoço ainda brincava com os dedos em sua gruta, ela falava ser minha, pedia para ser tomada, domada, possuída por mim.
Não mais agüento também, e penetro-lhe
Estoco com força minha flexa naquela deliciosa aljava, ela pedia mais, e pedia mais força...
Estava tão excitada que logo se contorceu em espasmos de prazer, eu também não agüentei muito, e inundei-lhe as entranhas com todo meu gozo.
Ficamos ali por uns minutos, ela debruçada sobre a mesa, e eu sobre ela, até tomarmos fôlego e irmos ao banheiro nos limparmos do prazer.

Por: Viviane.

Um comentário:

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Quente e gostoso..
beijos de mel
ursinha

Related Posts with Thumbnails
©2008 Danny Montenegro Por Desejo à Flor da Pele