terça-feira, 1 de março de 2011

Irresistível Tentação

Ela não hesitou um só minuto em levar o seu currículo a nova empresa que estava sendo aberta na cidade, ainda mais quando soube que o cargo em que eles precisavam preencher com a maior urgência era justamente o cargo que ela tinha pretenção, pois era recém formada em administração de empresas, tinha um excelente curso de computação, além do curso de línguas, falava fluentemente o inglês, o francês e o italiano.
E ocupar o cargo de secretária administrativa daquela empresa seria uma boa oportunidade para ela adquirir experiência profissional e também ajudar a família.
Quando chegou o telefonema avisando que ela deveria ir fazer a entrevista de emprego, todos vibraram na expectativa de uma boa notícia. Na manhã seguinte logo cedo ela se levantara e se preparava para entrevista, ao chegar a empresa ela se apresentou e uma bela moça a levou para uma sala onde ela deveria aguardar que logo ela seria chamada.
Poucos minutos se passaram e chegou a sua vez, ela caminhou nervosa para a sala indicada e ficou mais nervosa ainda ao descobrir que seria entrevistada pelo dono da empresa, que ela pensou ser um senhor de idade e muito rigoroso nas suas decisões.
Mais para seu espanto, o dono da empresa era um homem que deveria ter seus trinta anos. Ele era perfeito, tinha o rosto bronzeado, físico bem proporcionado, cabelos de tom entre loiro e castanho, olhos azuis, ombros largos e fortes, um homem bonito, másculo e incrivelmente atraente.
A entrevista correra bem, ela respondeu a todas as perguntas sem titubear e seu currículo preenchia todos os requisitos aos quais necessitava a empresa e em momento algum deixou transparecer o seu nervosismo, terminada a entrevista, ele lhe dera os parabéns, lhe comunicou que ela seria contratada e que deveria estar no dia seguinte as sete horas na empresas com toda a sua documentação.
Ela não cabia em si de tanta alegria, e impulsivamente abraça-o em sinal de agradecimento, mais aquele simples gesto despertou neles uma forte atração, um magnetismo fez com que eles não consiguissem tirar os olhos um do outro, e é algo tão forte que eles não se dão conta que continuam abraçados, algo muito forte estava existindo naquele simples contato.
Embaraçada ela desculpa-se e sai da sala sem que ele tenha tempo de lhe dizer mais nada. Ele também ficara encantado com ela, com a sua beleza e com a sua simplicidade de garota apesar de seus 27 anos, o sorriso malicioso dos lábios dele dizia que algo de muito bom estava por acontecer.
Ela sai da empresa estonteante, chega em casa a ponto de explodir de tanta alegria, finalmente tinha conseguido o emprego que tanto desejava e poderia ajudar a toda a sua família.
No dia seguinte logo cedo ela chega a empresa com toda a documentação pedida e lhe enformam que ela deve se dirigir ao departamento pessoal e que depois ela seria informada onde iria trabalhar, assim ela faz, depois de toda a documentação entregue e de contrato assinado, ela é informada que ocupará o cargo de secretária administrativa como ela tanto queria, só o que ela não esperava é que ela iria trabalhar diretamente com o dono da empresa, participando com ele de reuniões, de viagens de negócios e de todas as transações que envolvessem a empresa.
Depois ela foi informada de que deveria ir a sala dele pois ele a aguardava para algumas instruções, o coração dela pulou dentro do peito, pois ela não esperava que fosse ter tanto contato com ele e nem que fosse voltar a vê-lo novamente em tão curto espaço de tempo.
Ao chegar a sala dele, ele estar mais bonito do que quando o conhecera, Ela fica paralisada com a beleza escultural daquele homem, e não consegue pronunciar uma palavra se quer. Os seus olhos brilham de excitação diante daquela visão e sente uma carga elétrica passar por todo o seu corpo, sensação nunca antes sentida.
Ela, nota que não foi só ela que ficara impressionada, que ele também sentiu o magnetismo, entre eles e em momento algum ele tentava disfarçar o que estava sentindo, pois olhava fixamente para ela como se quisesse através do olhar descobrir todos os mistérios que se escondia por trás daquela bela mulher.
Tentando não dar vazão a seus pensamentos ela tenta quebrar aquela tenção perguntando a ele onde deve se instalar e por onde deve começar a trabalhar, ele levanta-se e vai até ela dizendo-lhe que primeiro vai mostrar-lhe toda a empresa.
Eles caminham por todas as dependências da empresa, ela é apresentada a todos que ali trabalham, o setor pessoal, setor de produção, o pessoal de limpeza, o pessoal da cozinha, o setor jurídico, o pessoal da contabilidade, depois de todas as apresentações eles retornam a sala da presidência, ou seja a sala dele, uma vez na sala ela nota uma nova mesa com computador, telefone e todo o material de escritório necessário, e é informada por ele que ela trabalhará diretamente ligada a ele.
O coração dela passa a bater descompassadamente, o sangue corre cada vez mais rápido nas suas veias, pois ela já sabia que iria trabalhar com ele mais não pensava que fosse na mesma sala, não imaginava que iria ficar olhando para ele diariamente ,e o sorriso estampado no rosto dele diante a expressão dela a deixou mais nervosa ainda.
Ele lhe entrega algumas pastas e pede que ela analise e faça um relatório, para que seja discutido por eles no dia seguinte, ela vai até ele pegar as pastas e involuntariamente suas mãos se tocam e de súbito ondas de eletricidade percorreram os seus corpos e o desejo refletido nos olhos dele é evidente, ela ligeiramente vai em direção a sua mesa e começa logo a trabalhar, mais sem deixar de notar que ela fica a admirá-la.
A noite em casa ela dá uma nova olhada no relatório feito, para que no dia seguinte quando for discutir sua ideias com ele, ela saiba exatamente tudo o que continha nas pastas, mais logo ela associa o trabalho a imagem dele a admira-la e aquilo a deixa com a respiração ofegante, e com o coração aos pulos, pois ela passa a imaginar o quanto deveria ser maravilhoso beijar a sua boca, ser acariciada por ele, sentir o toque gentil e suave de suas mãos acariciando sua cintura, seus braços subindo em direção a seus seios e rosto, ser amada por ele então seria estar nos céus.
Ela adormece entre pensamentos e acorda no dia seguinte com uma sensação de prazer e paz inexplicável.
Ao chegar à empresa ela cumprimenta todos por quem ela passa e dirige-se a sala para iniciar logo o seu dia de trabalho.
Na hora do almoço ela estranha o fato de ele não ter aparecido na empresa, mais ao retornar ela continua o seu trabalho, quando o telefone da sua mesa toca, ela atende e ao identificar a voz dele do outro lado da linha suas mãos tremiam e seu corpo parecia percorrido por estranhos calafrios, mais a ligação é só para informá-la que ele se ausentará da empresa pelos próximos dias por motivos pessoais.
A semana passou rapidamente, ela trabalhou tranqüilamente e conseguiu realizar tudo o que lhe foi pedido, a única coisa que a incomodava era o fato de ele não ter voltado e nem sequer dado notícias.
O final de semana foi bem divertido, ela resolveu passar em casa com seus pais e irmãos, como há muito tempo não faziam, fizeram piquenique, passearam no bosque que fica próximo a casa, já anoitecia no domingo quando o telefone tocou e sua mãe atendeu, e logo depois chamou dizendo ser para ela.
Ao atender ela reconheceu logo a voz dele e novamente sentiu as mãos tremerem, ele queria saber como tinha sido a semana e se tudo correra bem na sua ausência, ela passa para ele tudo o que acontecera mais antes de desligar ele se despede dela mandando-lhe um beijo. Ela desliga o telefone feliz
Na segunda quando ela chega a empresa ela se surpreende ao encontra-lo já na sala, e o dia tem o animo diferente, por ele estar lá novamente.
O dia passa normalmente sem nenhum imprevisto, ela trabalha feliz e mais animada pois a presença dele na sala a deixa mais segura.
No final do dia quando ela prepara-se para ir embora ele interrompe uma ligação que esta fazendo e pede que ela espere, pois precisa lhe falar, ela volta a sua mesa e espera até que ele termine a sua ligação.
Terminada a ligação ele caminha até ela e faz com que ela levante-se fique a sua frente, e agora parada em frente a ele, ela pode ler nos olhos dele que aquilo que ela sentia era mutuo, que ele também a desejava e que não estava disposto a ignorara esse sentimento por mais tempo.
Sem ela esperar ele a puxou de encontro a seu corpo, e aquele contato de peles fez com que uma carga elétrica de emoções e desejo aumentasse ainda mais. E sem uma palavra ele inclinou-se devagar, e seus lábios tocaram os dela num beijo suave, enquanto suas mãos desciam lentamente até o seio macio por sob a blusa.
Num lampejo de lucidez, ela toma consciência do que se passa e começa a se debater tentando livrar-se daqueles braços.
No entanto, o corpo forte comprimiu-se ainda mais contra o dela apertando-a de encontro a parede. Incapaz de se mover, ela percebe que seu corpo já não queria mais resistir e sim entregar-se ao desejo tão evidente entre eles.
Quando seus lábios se encontram novamente e a língua dele penetra-lhe a boca ela ergue os braços enlaçando-o pelo pescoço.
Agora algo incontrolável a impelia para ele, fazendo com que todo o seu ser sentisse, não só desejo, mas a necessidade do contato daquele corpo musculoso e viril que a apertava com seu peso contra a parede e a embriagava com seu cheiro másculo.
Percorrendo-lhe o corpo com as mãos ele fez com que o coração dela batesse cada vez mais forte. Ele apertou ainda mas o corpo contra o dela e tornou a inclinar a cabeça, no instante seguinte, sua boca ardente descia sobre a dela, num beijo firme e devastador.
O corpo delicado dela estremeceu dos pés a cabeça, num impulso irresistível de corresponder aquele beijo.
Lentamente os olhos dela se fecharam e a expectativa de um novo beijo a fez emocionada e sensível. Os lábios dele pousaram sobre os dela. Uma leve sucção e um deslizar úmido e agradável, depois seus lábios voltaram a se encontrar com força e desejo.
Aquele corpo escultural e palpitante junto de si enchia ele de uma emoção incontrolável, as mais contraditórias sensações clamavam por desabafo. Ele queria protegê-la e adorá-la, tratá-la como se fosse algo frágil e, ao mesmo tempo apertá-la em seus braços, mordê-la, beijá-la, dando vazão a fome de amor que o consumia.
Ela demonstrou toda a felicidade de estar nos braços dele num beijo demorado e delicioso, ele recuou um passo para olhá-la demoradamente, o corpo dela tinha todo o fascínio capaz de arrebatar um homem e dominar seus pensamentos. Ela estendeu os braços suplicando por ele. Seus olhos brilhavam. Seus lábios úmidos palpitavam provocantes. Eles caminharam para o sofá que ficava no canto da sala e ele despiu-se ligeiramente, ela acompanhava cada um de seus movimentos deslumbrada com a descoberta daquele corpo másculo e proporcional.
Aquilo parecia excitá-la violentamente e ele deteve-se na sunga. Os olhos dela estavam presos ao volume que traía a excitação dele, ela deitou-se lentamente no sofá e ele ajoelhou-se ao lado dela admirando o corpo perfeito. Ela o abraçou eletrizada e ele a beijou enquanto suas mãos a despia agora.
Em pouco tempo ele teve diante de seus olhos a maravilha de um par de seios perfeitos, redondos e empinados, beijou cada um deles a parti da base até o bico eriçado. Uma de suas mãos a cariciavam no rosto, a outra lentamente buscava os contornos mais íntimos dela, acariciando-a com habilidade. Ela mordia os lábios, deliciada, sua cabeça agitava-se de uma lado para o outro, vibrando com a intensidade daquelas caricias que a alucinavam.
As mãos dela seguravam ele pelos ombros, convidando-o a se acomodar sobre o amplo sofá, ele atendeu o convite e seus corpos trémulos e excitados se acomodaram lado a lado, ele a beijou sofregamente e ela se entregou de corpo e alma àquele beijo. Ele queria sentir toda a pele dela, deliciosa e quente, dos lábios aos contornos insinuantes de seu pescoço, à curva dos ombros, ao espaço vazio que conduzia aos seios.
Enquanto a beijava no pescoço e nos ombros, suas mãos carinhosas e hábeis deslizavam pelo corpo dela, buscando os seios, ela tremia de desejo, saboreando a paixão que a contagiava e para a qual não havia necessidade de explicações. Seu corpo pedia tudo aquilo e o que importava era os seus lábios insaciáveis e provocantes, deslizando por sua pele, beijando-a e mordiscando-a delicada e provocantemente. Era delicioso gozar a intensidade daquelas caricias, as mãos dela buscaram o corpo dele, percorrendo-o febrilmente, sentindo seu domínio e seu fascínio.
Ela fechou os olhos e apenas sentiu os lábios dele dominadores e incendiários percorrendo os seus seios alternadamente e depois se perdendo na extensão de seu ventre. Suas mãos femininas tatearam o corpo dele buscando febrilmente seu ponto mais rijo e sensível, fazendo-o vibrar de prazer. Ele endireitou o corpo para beijá-la. Suas peles se esfregaram com volúpia, na cadência do desejo que os animava. Uma das mãos dele escorregou pelo corpo dela, percorrendo lentamente os contornos bem definidos de seus quadris e tocaram o tecido finíssimo da calcinha, ela facilitou a operação com movimentos de corpo enquanto que suas mãos tomavam a mesma providência com a cueca dele.
Acomodaram-se novamente. A mãos carinhosa dele acariciou a coxa dela antes de se tornar audaciosa e buscar uma intimidade maior. Ela se sentiu pequena demais para suportar a delicia daquela caricia intima e estonteante. Seu corpo se retesou deliciado. Alucinada, suas mãos enlaçaram a masculinidade dele, retribuindo o prazer na mesma medida. Momentos intermináveis e loucos se seguiram, seus corpos ganharam impaciência e frenesi, espasmos se repetiam, tirando-lhes toda a coordenação e toda a razão.
Suas respirações ofegantes justificava o suor que ligeiramente cobria os seus corpos. A empolgação chegava a um estágio insuportável. Seus corpos se roçavam eletrizados. Sensações deliciosamente insuportáveis faziam aumentar a intensidade das caricias mútuas, como um circulo vicioso de loucura e prazer.
A paixão fazia ele brindar ela com as sensações mais loucas. Ela sentia a sala girar ao seu redor. As sensações eram chamas que ardiam sobre sua pele. Gemidos roucos e desordenados escapavam de sua garganta. Nada mais podia saciá-los plenamente que o contato íntimo e total. Ela abraçou-o freneticamente quando ele se acomodou sobre ela.
O delírio chegou a ela no resvalar úmido de carnes excitantes e febris, explodindo a seguir nos vigorosos movimentos de quadril com que ele a brindou. Sensações desencontradas ganhavam força nos movimentos dele, contagiando ambos, ela sentia a respiração lhe faltar e o sangue correr mais rápidos em suas veias. O êxtase final, avassalador e indescritível chegou a seus corpos, unidos por um abraço apaixonado e forte. Saborearam juntos até a ultima gota clímax e o delicioso cansaço que sobreveio em seguida.
O que aconteceria depois daquele momento era o que pouco importava para os dois nesse instante, o desejo de saciar o pazer carnal era maior que qualquer responsábilidade ou motivo para voltarem à realidade de patrão e funcionária

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
©2008 Danny Montenegro Por Desejo à Flor da Pele